Saiba quem ganhou o Canta Comigo na final desta quarta (12/09) | Portal Overtube

Saiba quem ganhou o Canta Comigo na final desta quarta (12/09)

Canta Comigo (Reprodução/Record TV)

Canta Comigo (Reprodução/Record TV)

A Record TV exibe nesta quarta-feira (12) mais um episódio do reality show do Canta Comigo. Gugu comanda a atração, que exibe hoje a grande final. Diferente de todos os episódios que já foram ao ar gravados, a final desta primeira temporada do programa será exibida ao vivo.

Na grande final do Canta Comigo, os oito finalistas cantam para a bancada de 100 jurados. Os dois participantes que mais pontuarem vão para a votação do público, que definirá quem vai ganhar o prêmio de 300 mil reais e se consagrar o grande vencedor da primeira temporada do reality musical da Record.

O formato exportado do Canta Comigo vem sendo exibido com êxito pela Record, que vem revelando diversos talentos ao longo de seus programas – conheça a dinâmica do programa.

Quem venceu o Canta Comigo?

No programa desta quarta-feira (12), a bancada de jurados será responsável por escolher os dois participantes que o público irá definir vencedor na final do Canta Comigo.

Neste episódio, os participantes disputam o prêmio do Canta Comigo. Restam 8 dos finalistas na disputa, que se apresentarão em busca de uma das duas vagas que vão a voto público.

Na reta final, Gugu falou a cooluna F5 sobre os desafios do programa:

“Os programas foram gravados como se fossem ao vivo, e o telespectador percebe a emoção dos candidatos. Acho que um grande desafio foi controlar isso nas eliminações. Foi uma experiência incrível e só quem fica de frente com cem jurados pode sentir o peso da responsabilidade”.

Estão na final: as cariocas Jamily Oliveira e Débora Pinheiro, a paulistana Yasmine Mahfuz, o cearense Vinny Fist, Prih Queiroz, de Campo Grande (MS), Gabriel Camilo, de Ibirité (MG), o sergipano Joab e a alemã Naheda Beydoun.

Quem ganhou o Canta Comigo foi Débora Pinheiro. A participante surpreendeu a bancada dos 100 jurados loog no início com uma apresentação de “Natural Woman” da Aretha Franklyn e foi pra votação do público com Gabriel Camilo e Naheda Beydon. Gabriel Camilo recebeu 35,07% dos votos, enquanto Naheda Beydoun foi a terceira colocada com 16,13%.

Assista a apresentação de Débora Pinheiro, vencedora do Canta Comigo, cantando “Natural Woman”:

Como se inscrever na 2ª temporada do Canta Comigo

As inscrições para a segunda temporada do Canta Comigo acontecem por meio do site da Record TV. O programa procura artistas solos, duos, trios ou bandas que desejam ter visibilidade e mostrar seu talento frente a uma bancada de 100 jurados especialistas em música.

Para tentar uma chance no programa, confira aqui todos os detalhes para garantir sua participação no Canta Comigo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top