Jackeline Petkovic revela que aceitou participar de A Fazenda 10 | Portal Overtube

Jackeline Petkovic revela que aceitou participar de A Fazenda 10

Jackeline Petkovic recusou a participação de A Fazenda apos o AVC da avó

Jackeline Petkovic recusou a participação de A Fazenda apos o AVC da avó

Tudo estava encaminhado para a apresentadora Jackeline Petkovic participar da décima edição de A Fazenda, comandada por Marcos Mion. No entanto, Petkovic desistiu no meio do caminho. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela contou o motivo.

Nesta declaração, ela revela, também, que é convidada desde a primeira edição. “Desde a primeira edição eu sou convidada para participar, e olha, eu vou dar uma notícia exclusiva para vocês: Eu aceitei participar de A Fazenda 10, e durante a negociação e leitura de contrato, eu tive de cancelar porque a minha avó sofreu um AVC, e automaticamente o meu pensamento, foi: “Se algo maior acontecer, se ela tiver alguma complicação?”, e caso isso acontecesse eu não poderia sair do programa, pois há uma multa caso o participante desista do confinamento. A minha avó foi diagnosticada com alzheimer, e eu sou muito família, todos nós lá de casa, somos. Isso até me fez lembrar de quando o primeiro “Bom dia & Cia foi ao ar, o meu avô faleceu e eu estava trabalhando, não pude acompanhar o velório até o final e isso ainda me comove. Então, eu decidi não assinar o contrato desta vez”, revela.

À publicação, Petkovic diz que aceitaria a participar de um reality-show, como A Fazenda. O objetivo, segundo ela, é mostrar a sua imagem adulta, uma vez que os telespectadores ainda a associam aos programas Fantasia e Bom Dia e Companhia, respectivamente. “Sim, com certeza na verdade. Eu gostaria de participar de um reality show para que o público me conhecesse de fato, porque as pessoas ainda me associam ao “Fantasia”, seria muito legal se os telespectadores pudessem conhecer a Jackeline Petkovic adulta. Os meus fãs, muitos que me acompanham desde a época em que eu trabalhava para o público infantil, inclusive, pedem para que eu aceite uma proposta como “A Fazenda” para poderem me ver no dia a dia, eles essa curiosidade e sempre ficam muito bem animados quando saem notícias que falam sobre minha participação em um reality show.”

Questionada sobre o motivo de ter aceitado participar dessa edição e não das outras, a apresentadora rasgou elogios a Marcos Mion. “Eu acho o Marcos Mion incrível, ele é super engraçado e muito humilde, eu acho que ele tem tudo a ver com este programa, sabe? Ele de fato entende o público que assiste reality show! Eu não dei continuidade nas negociações, pois não estaria com o meu psicológico 100% dentro do jogo, logo eu seria uma pessoal fácil de ser atingida. Eu correria o risco de ser provocada por algum outro participante por um motivo muito triste e pessoal. Eu acredito que aquele que tiver o melhor controle emocional e não cair em provocações desnecessária é quem tem maiores chances de se tornar um campeão. E eu não conseguiria ser falsa, e até porque o público sabe quem é falso!”.

O nome de Jackeline Petkovic era um dos cotados para a nova temporada de A Fazenda. Além dela, Ana Paula Renault,  Perlla, Sandro Pedroso, Geisy Arruda, Mayla Araújo, Evandro Santo, Nadja Pessôa, Aloíso Chulapa e Fernanda Lacerda.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top