Segundo Sol: Beto Falcão confronta Karola e pergunta sobre o roubo do bebê de Luzia

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após descobrir que Karola (Deborah Secco) foi uma das prostituas de Laureta (Adriana Esteves) e que ambas planejaram para trocar seu bebê com Luzia (Giovanna Antonelli) por um bebê morto, Beto (Emilio Dantas) irá até a casa da esposa para confrontá-la.

“Que bom ver você aqui, Beto! Fico tão feliz com essas visitinhas surpresas!”, diz Karola abrindo a porta para o cantor. “Mas eu não tô nada feliz, Karola!”. A mulher logo indaga o que andaram falando dela e Beto responde que descobriu que ela foi garota de programa.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

A esposa de Beto pede para esquecer o passado, que é algo que ela não gosta de falar, mas o cantor insiste no assunto e revela que ficou sabendo de coisas piores sobre ela: “Karola, é verdade que você roubou o filho que eu tive com Luzia?”, pergunta, deixando-a surpresa.

Karola tentará se defender: “Não! Claro que não! Agora eu tô entendendo tudo! Foi a diaba da marisqueira que foi lhe envenenar contra mim, não foi?”. Beto Falcão então revela: “Não! Eu estive com Laureta! Eu já sei de tudo, Karola! De tudo!”, relata deixando a mulher em pânico.