Segundo Sol: Laureta tenta fazer acordo com Dominick na cadeia | Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta visita Dominick na cadeia e pede provas contra Roberval em troca de sua liberdade

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará mais uma de suas cartadas, e irá até o presídio onde está Dominick (Licínio Januário) para tentar conversar com o rapaz: “Dominick, nick, nik, sempre alegre esperando…” diz debochada ao se aproximar do rapaz. Dominick surpreso a amaeça: “Cafetina filha de uma égua! Vagabunda! Você vai pagar caro pelo fez!”, mas a ameaça não surte efeito na mulher.

Laureta dispensa o guarda e começa sua proposta para o contrabandista de diamantes: “se quiser sair daqui, trate de se acalmar”. Dominick não acredita nas palavras de Laureta e sim que Roberval é quem vai tirá-lo da cadeia. A cafetina continua: “Meu problema não é com você, meu querido, é com seu sócio. E vou lhe dizer uma coisa: ele não lhe tira fácil daqui não… Já eu, tiro você dessa cela num piscar de olhos… mas em troca, quero que me entregue alguma prova contra Roberval”.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

Dominick ainda não acredita em Laureta.  “É uma boa troca, só uma prova, Dominick, e você tá livre desse lugar fedido, cheio de gente feia… e ainda lhe levo lá pra casa pra uma festinha de despedida com minhas meninas e muito champanhe, o que você me diz?”, propõe a vilã. Porém, o contrabandista de diamantes continua firme na sua decisão de não trair Roberval (Fabrício Boliveira). A mulher diz que ele ainda vai mudar de ideia e o deixa sozinho.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top