Jurado Bake Off Brasil se recusa a levar torta na cara, inventa desculpa e é desmentido | Portal Overtube

Jurado Bake Off Brasil se recusa a levar torta na cara, inventa desculpa e é desmentido

Olivier Anquier

Olivier Anquier

Odiado por alguns participantes do Bake Off Brasil, Olivier Anquier causou mal-estar em outro programa do SBT. O site Notícias da TV informou em reportagem que o jurado inventou uma desculpa para não participar do quadro Passa ou Repassa e não levar torta na cara, no Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.

De acordo com a publicação, Olivier disse à produção que é alérgico a chantilly. No entanto, a justificativa é uma “invenção” do jurado, segundo a reportagem, uma vez que o profissional provou diversos bolos com o ingrediente em que diz ter intolerância no terceiro episódio do Bake Off.

Fontes da publicação disseram que Olivier não quis participar por considerar a brincadeira uma bobagem. Em nota, o SBT informou que realmente o jurado não é alérgico a chantilly, mas justificou a não participação dele no quadro: o Passa e Repassa é uma prova de perguntas e respostas exige agilidade entre os combatentes, e que Anquier, por ser francês, tem uma desvantagem natural e seria prejudicado na competição.

Para substituir o jurado, o SBT escalou um funcionário do programa, o produtor Nelsinho Tamberi.

Na edição de domingo (16) do Passa e Repassa, a disputa ocorreu entre os apresentadores do Bake Off Brasil e do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.