Em fanfic, Rita Lee assume affair com Bolsonaro e diz que ele é gay | Portal Overtube

Em fanfic, Rita Lee assume affair com Bolsonaro e diz que ele é gay

Rita Lee e Bolsonaro

Rita Lee e Bolsonaro

A internet está de cabeça para baixo: atores globais sendo flagrados aos beijos e Anitta seguindo amiga que apoia Bolsonaro não foram suficientes.

Outra protagonista desta quarta-feira (19) é a cantora Rita Lee. Usuários ressuscitaram mensagens antigas da artista em que ela assume um affair com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Além disso, ela afirma que o deputado “não era chegado na coisa”.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava de olho em um colega de classe”, escreveu.

“Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse ‘nhén nhén nhén’, eu conto mesmo”, afirmou a cantora, dois dias seguintes.

Na verdade, os tweets em questão são chamados de fanfics, histórias e narrativas inventadas pelo autor, nesse caso, Rita Lee, que, na época, quis divertir seus seguidores. As mensagens foram publicadas em 17 de maio de 2011 e faziam parte da obra “Storynhas”.