Conheça a história da novela Teresa, que volta em outubro no SBT

Conheça a história da novela Teresa, que volta em outubro no SBT

Novela Teresa (Reprodução/Televisa)

Novela Teresa (Reprodução/Televisa)

O SBT estreia em outubro a reprise da novela Teresa. Sucesso de audiência na sua primeira exibição, a trama foi porta de entrada para outras produções mexicanas estreladas pela atriz Angelique Boyer no Brasil.

Após “Teresa”, o SBT exibiu “Abismo de Paixão” e “O Que A Vida Me Roubou”, ambas protagonizadas pela intérprete da protagonista ambiciosa da novela que volta em outubro as telas da emissora de Silvio Santos. Antes disso, a atriz já havia aparecido em “Rebelde”, onde interpretou Vicky, a melhor amiga de Mia, interpretada por Anahí.

Se você não assistiu Teresa quando ela foi ao ar pela primeira vez no SBT, chegou a hora de conhecer a trama e se preparar para o retorno da moça ambiciosa que se coloca na frente de tudo e todos para conseguir realizar seus sonhos.

Conheça a história da novela Teresa

Conheça a sinopse oficial da novela Teresa, disponibilizada pelo SBT:

Teresa é uma jovem dominada pela ambição, mas não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. Seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente. Mariano está loucamente apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. Mas ela, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade,  deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com ele quando sabe que há outras mulheres interessadas.

No curso preparatório onde estuda graças a uma bolsa, Teresa mente a todos ao dizer que pertence à classe alta. Lá, ela se envolve com Paulo, o melhor aluno do curso, mas o namoro termina quando ele descobre suas mentiras. Ele sabe que sua mãe jamais aceitaria esse relacionamento, então propõe que sejam amantes. Ela não aceita e Paulo a faz passar pela pior humilhação de sua vida.

Depois do ocorrido, Teresa começa a focar a sua ambição em Arturo, seu professor, que vai pagar seus estudos na melhor Universidade do país e terminará perdidamente apaixonado por ela. Teresa convence a irmã de Arturo de que é maltratada pelos pais, o que a leva a convidá-la para viver em sua casa. Sob o mesmo teto que seu alvo, Teresa o assedia sutilmente e quase o leva à loucura. Porém, a ética de Arturo e a promessa que fez ao pai de Teresa, não permitem que ele confesse seu amor até que ela termine a faculdade de direito e deixe de ser sua aluna.

Depois da formatura, Tereza volta a desprezar Mariano, aceita se casar com Arturo e viaja com ele para a Europa. Porém, antes de se casar, ela conhece Fernando, noivo de Luisa e membro da nobreza europeia. Imediatamente, Arturo deixa de ser suficiente para sua ambição.

Assim, começando por seus pais, Teresa irá destruindo, um a um, o coração e a felicidade de todos que a rodeiam, sem pensar que cedo ou tarde terá que pagar por sua forma de ser.

Protagonistas de Teresa comemoram 4 anos de namoro

Sebastian Rulli e Angelique Boyer, protagonistas da novela Teresa, se conheceram em 2010 quando gravavam o folhetim mexicano. Mas só foi em 2014 que eles assumiram o namoro, quando trabalhavam juntos em “O Que a Vida me Roubou”.

Agora, os dois comemoram 4 anos juntos. O ator argentino se declarou para Angelique Boyer em suas redes sociais: “hoje já são 4 anos ao seu lado, fazendo-me subir ao céu sem tirar os pés do chão. Porque o nosso amor continua a ser a liberdade de voar juntos para sempre. Eu te amo”, disse Sebastian Rulli.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!