A Fazenda 10: Prova do Fazendeiro gera polêmica e Vida Vlatt dispara: "Feita para homem" | Portal Overtube

A Fazenda 10: Prova do Fazendeiro gera polêmica e Vida Vlatt dispara: “Feita para homem”

Vida Vlatt

Vida Vlatt

Vida Vlatt não gostou nada do resultado da Prova do Fazendeiro, desenvolvida pela produção de A Fazenda, desta terça-feira (25). Ela, Luane Dias e Leo Stronda disputaram o chapéu mais cobiçado do reality, mas quem levou foi Stronda.

Contudo, o formato da prova causou polêmica entre os internautas e os participantes. Exigindo sorte e força, Vida Vlatt comentou com os colegas que a prova foi “feita para homem ganhar”. “É, realmente quem tem uma condição física melhor teve uma certa vantagem nessa prova”, reconheceu o vencedor Leo Stronda.

Nas redes sociais, as opiniões foram quase unânimes. “Essa foi a primeira vez que eu já sabia o resultado da prova do fazendeiro. A produção vacilou demais”, criticou uma internauta. Pra mim, a prova não foi equilibrada não. Tinha que ter força pra destruir o feno, força pra desatar aqueles nós super grossos, força pra jogar a água o mais longe possível pra acertar a parede, então tava na cara que Leo ganharia”, disse outro.

A Prova do Fazendeiro

Segundo Marcos Mion, a Prova do Fazendeiro estava equilibrada. Para realizá-la, os participantes tiveram que encontrar chaves em três saquinhos escondidos nos fenos – apenas uma abria o cadeado para liberar o balde. Logo depois, tinham que desamarrar o balde e girar a manivela para enchê-lo d’água. Com ele cheio, eles precisavam jogar o líquido na parede para encher um balde vazio até a marca vermelha.

Enquete A Fazenda 10: Luane Dias ou Vida Vlatt: Quem sai?

Leo Stronda se saiu melhor e é o segundo fazendeiro da semana, substituindo Sandro Pedroso na função. Agora, ele tem a responsabilidade de dividir as tarefas e, na semana que vem, indicar alguém direto para roça.

Enquanto isso, Luane Dias e Vida Vlatt disputam a preferência do público para permanecer no jogo.  “Quero pedir para todo mundo votar em mim. Para todo mundo que tem sonho e consegue também realizar. Estou aqui para mostrar que quando a gente sonha é capaz. Não estou aqui por acaso. Tenho sonhos e muita alegria para dar a vocês”, disse Dias.