Resumo Semanal: Novela "Malhação 2007" – 08/10/2018 a 12/10/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 08/10/2018 a 12/10/2018

Malhaçâo

Malhaçâo

Segunda-feira, dia 8 de outubro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:
A galera concorda em fazer votação das ideias de Roleta (Victor Ferreira) e Vivian (Fiorella Mattheis). Dona Vilma (Bia Montez) compra joias e deixam Siri (Marcos Pitombo) e Mulambo (Gian Bernini) desconfiados. A ideia de Vivian vence. Priscila (Monique Alfradique) se desespera ao saber as tarefas que terá que fazer na república. Roleta conversa com Sequela (Ricardo Fogliato) e o convence de convidar alguém para morar no casarão e dividir as despesas. Alguém pinta o cabelo de Afrânio (Charles Paraventi) de verde e todos desconfiam de Priscila. Madona come a horta de Marcinha (Giovanna Ewbank) e ela fica irritada com Bodão (Bernardo Mendes). Cleiton (Fabricio Santiago) sugere que João (Java Mayan) invista em carrocinha de cachorro quente e ele curte a ideia. João ajuda Ademir em barraca de cachorro quente, come vários lanches e passa mal. Bodão também aparece com o cabelo verde. Sequela se enrola ao passar informações das atividades extras para Cleiton. Dona Vilma recebe carta e se assusta. Vivian percebe confusão na apresentação das ideias e se irrita com Roleta.

Terça-feira, dia 9 de outubro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:
Afrânio (Charles Paraventi) elogia a ideia de Roleta (Victor Ferreira) e deixa Vivian (Fiorella Mattheis) irritada. Ela conta para Cecília (Maria Eduarda Machado) o que o garoto fez e garante que vai dar o troco no rapaz. Dona Vilma (Bia Montez) descobre que está devendo muito dinheiro ao governo. João (Java Mayan) assume para Ademir que passou mal por comer cachorro quente e garante que vai pagar pelo prejuízo da carrocinha. Mateus (Klebber Toledo) pede para ficar na casa de Cecília até arrumar um apartamento e ela adora. Siri (Marcos Pitombo) conta para João sobre dívida de Dona Vilma e ele se oferece para pagar a dívida. João propõem ser sócio de Dona Vilma no Gibabyte e ela aceita. Vivian rasga cartaz de Roleta procurando moradores para o Casarão, para que Mateus não se interesse e continue na casa de Cecília. Patrick e Rafa também aparecem com o cabelo verde. Jaguar (Brun Udovic) incentiva que Mateus dê em cima de Cecília. Vivian tem a ideia de apresentar grupo de pagode em feira do Múltipla Escolha.

Quarta-feira, dia 10 de outubro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:
Vivian (Fiorella Mattheis) conta para Cecília (Maria Eduarda Machado) que vai chamar um grupo para tocar na escola. João (Java Mayan) comemora que conseguiu se tornar sócio do Gigabyte e faz planos de comprar porcentagem que falta. Sequela (Ricardo Fogliato) dá recado para Roleta (Victor Ferreira) e André (Rômulo Neto) organizarem o campeonato de Judô. Cecília não tem coragem de se declarar para Mateus (Klebber Toledo). Valério (Antônio Pedro) chega em casa e conta sobre os testes de emprego que fez. Ele faz teste para caixa de supermercado, mas fala mal de produtos para os clientes. Vivian avisa Roleta que está fora do grupo de judô. O rapaz confessa para André que gosta de Vivian. João e Dona Vilma (Bia Montez) discordam sobre comando do Gigabyte. Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que os meninos estavam usando o seu adubo como xampu. Roleta fica sabendo que Vivan armou show na hora da demonstração de judô e vai tirar satisfações com ela.

Quinta-feira, dia 11 de outubro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:
Vivian (Fiorella Mattheis) acusa Roleta (Victor Ferreira) de ter divulgado ideia do campeonato para Cleiton (Fabricio Santiago). Ele pega a menina no colo e a leva para falar com Sequela (Ricardo Fogliato), que explica toda confusão. Vivian não dá o braço a torcer. Cecília (Maria Eduarda Machado) diz a amiga que ela deve pedir desculpas para Roleta. Dona Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) voltam a se desentender. Roleta e Sequela não gostam dos candidatos para morar no Casarão. Mateus comenta com os meninos que está precisando arrumar um lugar para morar e eles o aceitam no casarão. Valério (Antônio Pedro) fica frustrado por não conseguir emprego. Vivian vai ao Giga procurar por Roleta. Cecília prepara jantar romântico para Mateus. Ele chega eufórico com a mudança e não presta atenção. Vivan pede desculpas para Roleta e o judoca lhe tasca um beijão no meio do Giga.

Sexta-feira, dia 12 de outubro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:
Vivian (Fiorella Mattheis) diz que odeia Roleta (Victor Ferreira) e sai enfurecida do Gigabyte. Mateus (Klebber Toledo) agradece a Cecília (Maria Eduarda Machado) pela hospitalidade, mas diz que ela é como se fosse uma mãe para ele. Cecília fica arrasada. Vivian liga para a amiga e culpa ela por ter insistido que ela fosse falar com Roleta. Dionísia (Norma Blum) vai até o Múltipla Escolha pedir uma bolsa para Vivian e Afrânio (Charles Paraventi), pensando que ela foi para entrevista, acaba lhe oferecendo um emprego como professora de português. Os professores reclamam das obras na escola. Valério (Antônio Pedro) fica triste ao saber que a esposa conseguiu um emprego tão rápido. Dona Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) discutem e armam um jeito de administrarem o Gigabyte. Naninho (Guilherme Fontes) pensa em novo investimento deixando Cecília desesperada. Dionísia conta para Cecília e Vivian que Valério ficou triste com proposta de emprego. O detetive Rajão (Jarbas Toledo) vai até a casa da Família Pimenta e diz que Leandro (Igor Tripoli) não poderia estar dirigindo. Vivian se desespera.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top