Maisa Silva e Larissa Manoela podem ir para a Rede Globo em 2019 - Portal Overtube

Maisa Silva e Larissa Manoela podem ir para a Rede Globo em 2019

Maisa Silva e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Maisa Silva e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A Rede Globo está de olho nas duas maiores estrelas jovens do SBT. Maisa Silva e Larissa Manoela, de 16 e 17 anos respectivamente, podem ir para a vênus platinada já em 2019.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Rede Globo tem interesse na contratação das duas atrizes para o seu banco de elenco em curto prazo.

De acordo com a publicação, o contrato de Maisa e Larissa Manoela com o SBT chega ao fim em 2019 e representantes da Rede Globo já deram o recado aos pais das atrizes, sinalizando o interesse da contratação e avisando para que elas não renovem o contrato sem antes conversarem com a emissora carioca.

Atualmente, Larissa Manoela está no ar como coadjuvante na novela “As Aventuras de Poliana”, enquanto Maisa está fora do ar no SBT, mas divide os trabalhos entre a divulgação do filme “Tudo Por um Popstar”, que estreia nesta quinta, 11 de setembro, nos cinemas e a tem como uma das protagonistas e a gravação de pilotos para o seu novo programa para web – que vem sendo tão elogiado nos bastidores que pode ser levado para  a TV em 2019.

Em alta, Maisa Silva também foi recentemente convidada pelo produtor mexicano Pedro Damián para uma participação em sua nova novela, “LIKE”. Damián é responsável pela novela de sucesso internacional “Rebelde”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top