Resumo Semanal: Novela “Belíssima” – 14/10/2018 a 19/10/2018

Resumo Semanal: Novela “Belíssima” – 14/10/2018 a 19/10/2018

capitulo 092, segunda-feira, 15 de outubro – Júlia confere em sua agenda que saiu com André um dia depois do crime. Vitória estranha, pois a polícia investigou no motel. Guida e Gigi recuperam o testamento. Narciso convida Tais para jantar. Érica avisa Karen que não vai cumprir o contrato com a Splendore. Karen não encontra o contrato. Freddy recebe Safira e sua família. Murat implica com tudo. Mary desmaia quando Guida entrega-lhe o testamento. Vitória e Júlia descobrem o endereço do motel.

André diz aos investigadores que não teve nada com a morte de Bia. Aquilino diz que André pode contar com ele. Ester serve o cardápio de comida judaica. Safira derruba vinho na toalha da Terra Santa. Isaac fica feliz com a festa. Djulian confirma que o carro de Júlia foi registrado no motel. Júlia teme pela vida de Érica e decide defendê-la. Narciso beija Taís. Narciso morre de vergonha ao ver o seu outdoor sendo colado na rua. Karen chega na casa de Rebeca e vê Érica. André chega na casa de Júlia, feliz por ela ter telefonado.

capitulo 093, terça-feira, 16 de outubro – Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica. Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer.

Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.

capitulo 094, quarta-feira, 17 de outubro – Mônica começa a chorar. Cemil aguarda nervoso pela noiva na igreja. Mary comenta com Alberto que as fotos já devem ter chegado. Alberto liga para Mônica, que diz que não vai se casar mais. André arruma a mala e pega o passaporte com o nome falso: Manoel Muniz de Souza. Rebeca, Érica e Lourenço vão à piscina do clube. Karen e Vlad chegam. Alberto consola Mônica. André embarca para Nova York. Todos se preocupam com o atraso da noiva.

Mônica abre a porta para Cemil, que fica furioso ao ver Alberto. Mônica mostra as fotos. Cemil acusa Alberto. Mônica não acredita na versão de Cemil. Mary diz a Guida que não tem remorso algum. Takae pensa em Guida. Mateus pergunta a Ornela se Alberto seria capaz de ter armado contra Cemil. Ornela prefere não se envolver. Alberto nega, mas Ornela desconfia. Cemil se irrita com as perguntas de Nikos. Rebeca acusa Vlad de estar aliado a Karen e o demite. Mary se encontra com a advogada Amanda Morris. Alberto pede que Mônica deixe que ele cuide dela. Cemil obriga Yvete a ir contar tudo para Mônica. Os auditores dizem para Júlia que ela não tem mais nada, pois tudo agora pertence a André.

capitulo 095, quinta-feira, 18 de outubro – Djulian explica para Júlia que André passou todas as posses dela para o nome dele através das procurações. Alberto consola Mônica, que fica grata. Rebeca exige que Vlad espione Karen e lhe conte tudo se não quiser ser demitido. Yvete mente para Cemil, dizendo que eles dois foram enganados por Alberto. Cemil não acredita em Yvete, mas não sabe como fazer para provar que jamais traiu Mônica. Júlia procura por André no hotel e descobre que ele sumiu. Taís vê Tadeu com Soraya e termina tudo com ele. Isaac tenta convencer Safira a voltar para Freddy, em vão.

Pascoal confessa para Safira que morreu de ciúmes da possibilidade dela voltar para Freddy. Safira diz a Pascoal que casará com Freddy se ele se casar com Vitória. Narciso deixa claro para Taís que gosta dela. Guida fala para Gigi que só lhe dirá onde está a mulher do orfanato depois que ele escrever o show. Júlia pergunta a Érica se ela sabe onde está André, mas ela afirma que ele desapareceu. Érica garante a Júlia que está arrependida do que fez, mas ela não acredita. Cemil invade a casa de Mary para conseguir falar com Mônica. Suzi vai fazer fotos na agência e Rogério (Bruno Perillo) pede que ela pose de biquíni. Ornela vai até a casa de Cemil para conversar com ele sobre seu relacionamento com Mateus. Júlia chora diante de Nikos, que a abraça.

capitulo 096, sexta-feira, 19 de outubro – Nikos diz a Júlia que Natanael deve ser cúmplice de André e se oferece para investigar a clínica dele. Cemil pede que Mônica converse com Yvete, mas ela se recusa. Suzi fala que não vai fazer fotos sensuais. Rogério garante a Suzi que a agência ainda está interessada nela, mas pede que ela volte outro dia. Suzi fica muito insegura, mas Maria João garante que a agência vai chamá-la. Ornela não encontra Cemil e desiste de esperá-lo. Cemil garante a Murat que vai desmascarar Alberto. Murat pede que Cemil não perca a cabeça.

Mateus pede que Ornela não tente falar com Cemil. Júlia diz para a polícia que não estava com André no dia do assassinato de Valdete. Giovana fica preocupada ao saber que Ornela procurou Cemil. Ernesto decide descobrir quem é Guida, para animar Takae. Gigi conta para Guida que o show vai ser uma reunião de antigas vedetes. Guida fica tão emocionada que desmaia. Rebeca marca encontro com o dono da Splendore sem que Karen saiba. Karen acha que Rebeca está tramando algo. Júlia exige que Aquilino lhe diga onde está André.

Top