Porta do Globocop se abre, desestabiliza aeronave e deixa repórter apavorada | Portal Overtube

Porta do Globocop se abre, desestabiliza aeronave e deixa repórter apavorada

Veruska Donato passa por grande susto no Globocop (Reprodução/TV Globo)

Veruska Donato passa por grande susto no Globocop (Reprodução/TV Globo)

A repórter Veruska Donato passou por um grande susto na manhã desta segunda-feira (22). O helicóptero em que voavam ela e o cinegrafista José Afonso passou por um problema mecânico que deixou a equipe do Globocop preocupada. As informações são do jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, o susto ocorreu pouco tempo depois de Veruska Donato realizar a sua primeira entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo, com Rodrigo Bocardi. Eles sobrevoavam pela Zona Sul quando uma das portas da aeronave se abriu.

Para o desespero de Veruska, o piloto não conseguiu fechar a porta, uma vez que estava com as suas mãos ocupadas. Com a porta aberta, a aeronave começou a balançar. O cinegrafista José Afonso, então, pulou para o banco de trás e conseguiu travar a porta, estabilizando a aeronave.

Ainda segundo a reportagem, Veruska se tranquilizou e conseguiu realizar outras entradas no Bom Dia São Paulo. Profissionais da Globo afirmaram à publicação que não é a primeira vez que o incidente ocorre. Foi a primeira, no entanto, que aconteceu com jornalistas a bordo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top