Eliminada do MasterChef Profissionais, Roberta Magro lamenta: "fiquei chateada" | Portal Overtube

Eliminada do MasterChef Profissionais, Roberta Magro lamenta: “fiquei chateada”

Roberta Magro, a oitava eliminada do MasterChef Profissionais (Divulgação/Band)

Roberta Magro, a oitava eliminada do MasterChef Profissionais (Divulgação/Band)

O MasterChef Profissionais levou ao ar nesta terça-feira (30) mais um episódio, desta vez dividido em duas provas e uma miniprova. Os pratos envolveram um menu completo, o preparo de proteínas e ainda a reprodução de um prato da culinária coreana.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram de preparar o Dolsot Bibimbap, prato da culinária coreana sugerido pelo chef convidado Paulo Shin.

Quem se deu mal e acabou eliminada do MasterChef Profissionais foi a cozinheira Roberta Magro. Fora do programa após um episódio com três competições, ela se mostrou chateada com o resultado:

“Fiquei chateada, porque a próxima prova eu não sabia o que era. Era uma oportunidade de eu subir para o mezanino e eu não subi. Na verdade, não foi um dia muito bom para mim”, disse Roberta, citando a mini prova onde os participantes tiveram de preparar proteínas ao ponto.

Roberta contou ainda que quase conseguiu se salvar na primeira prova do MasterChef Profissionais:

“Eu estava bem tranquila com esse desafio das proteínas, apesar de nunca ter feito lagosta. Era o que mais me preocupava. Quase consegui subir para o mezanino, mas quase aqui não adianta nada”.

A cozinheira revelou que não ter conseguido se salvar na mini prova acabou deixando ela mais confusa na hora de partir para o desafio da eliminação:

“Não reorganizei a minha cabeça e, na hora que eu descobri que era coreana, realmente o mundo caiu. Porque eu não sabia nada de coreano”.

“Eu já comi comida coreano, mas asiático é foda, né? Porque cada país e cada um. A China usa muito uma coisa, a Coreia é outra, mas é o que eu menos tenho conhecimento. A hora que eu provo o prato, ajudou bastante porque deu para perceber quais os gostos que temos ali”, comentou a paulista sobre a prova de eliminação.

Roberta Magro ainda aproveitou para revelar sua torcida para a reta final do MasterChef Profissionais: “espero muito que a Heaven, o Willian e o André cheguem à final”, contou.

Como participar do MasterChef Brasil?

A Band abriu as inscrições para a nova temporada do MasterChef Brasil, dedicada aos cozinheiros amadores.  Com previsão de estreia para 2019, o programa precisa selecionar os participantes para compor o elenco dos novos episódios.

As inscrições estão sendo realizadas através do site da Band – saiba como participar e todos os detalhes das inscrições da nova temporada do MasterChef Brasil.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top