Avril Lavigne se pronuncia pela 1ª vez sobre teoria de que teria morrido e sido substituída | Portal Overtube

Avril Lavigne se pronuncia pela 1ª vez sobre teoria de que teria morrido e sido substituída

Avril Lavigne falou pela primeira vez sobre teoria de que teria morrido e sido substituída (Foto: Reprodução)

Avril Lavigne falou pela primeira vez sobre teoria de que teria morrido e sido substituída (Foto: Reprodução)

A cantora Avril Lavigne se pronunciou pela primeira vez a respeito da famosa teoria da conspiração de que teria morrido e sido substituída por um clone.

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O, Avril disse que fica assustada em como alguns fãs podem acreditar na teoria. “Algumas pessoas acham que eu não sou eu, isso é muito estranho. Tipo… Como alguém consegue pensar nisso?”, questionou a cantora.

Lavigne ficou cinco anos sem lançar novas músicas e lançou, em setembro, o single Head Above Water. Na ocasião, ela aproveitou para publicar uma carta aos fãs em que conta de seu drama contra o Lyme, uma doença infecciosa causada por bactérias e que pode ser transmitida por uma picada de inseto.

“Eu passei os últimos anos em casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Foram os piores anos da minha vida nos quais passei por batalhas físicas e emocionais. Eu pude transformar essa luta em música que eu estou realmente orgulhosa”, disse Avril, contando que escreveu músicas e gravou em sua cama e seu sofá.

Ela também deu detalhes sobre sua doença. “As pessoas não estão cientes de que a doença de Lyme deve ser tratada quase que imediatamente. Muitas vezes, se estão cientes, elas não são tratadas simplesmente porque não conseguem um diagnóstico! E mesmo quando elas recebem um diagnóstico, muitas vezes não podem pagar o tratamento”.

“Eu quero mais do que QUALQUER COISA estar de volta ao palco. Para estar segurando minhas guitarras e correndo por aí. Para cantar e viajar pelo mundo para ver todos os meus fãs. Eu farei tudo que puder para voltar ao palco, viajar, cantar para você, trabalhar de novo”, desabafou.

A teoria da conspiração

Nascida no Canadá, Avril Lavigne se tornou internacionalmente famosa aos 17 anos, quando lançou seu primeiro álbum, Let Go, que vendeu mais de 20 milhões de cópias.

De acordo com a teoria, a pressão da fama teria afetado a jovem, que entrou em depressão. Ela teria chegado em casa depois de um dia conturbado para desabafar com seus pais e, ao não encontrar ninguém, tirado a própria vida. L.A. Reid, empresário que descobriu a cantora, bolou um plano para que uma carreira tão promissora não fosse interrompida tão cedo.

Ele teria contratado uma sósia para substituir Avril sem que ninguém notasse a diferença. Melissa Vandella, que já era usada para despistar a artista dos fãs na rua, seria a escolhida. A teoria da conspiração foi divulgada em 2011 e tomou grandes proporções na internet, se tornando uma lenda.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top