A Fazenda 2018: Nadja Pessoa se declara para Felipe Sertanejo | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Nadja Pessoa se declara para Felipe Sertanejo

Nadja Pessoa, em A Fazenda 10

Nadja Pessoa, em A Fazenda 10

Em A Fazenda 2018, Nadja Pessoa surpreendeu a todos ao fazer uma declaração para Felipe Sertanejo.

Recentemente, Nadja havia discutido feio com o lutador e até o acusou de já ter agredido a esposa. “Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não”, disse a ex-Power Couple numa das brigas exibidas pelo reality show rural da Record.

Após a acusação, Sertanejo até falou que iria processar a peoa. Mas ele acabou sendo surpreendido pela atitude de Nadja Pessoa, que durante a festa Vikings, promovida por A Fazenda 10 nesta sexta-feira (02), fez uma declaração para o rapaz.

A declaração de Nadja Pessoa para Felipe Sertanejo

A conversa em que Nadja confessa que sempre gostou de Felipe Sertanejo mas tinha medo de admitir foi mostrada na transmissão ao vivo pelo serviço de streaming da Record TV.

“Eu gosto de você, gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento. Olhei pra você e senti amor”, declarou a ex-Power Couple.

“É normal eu falar algo péssimo de você e você ficar com raiva. Esquece isso”, pediu Nadja.

E continuou: “na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você”, disse a esposa de Vinicius D’Black ao lutador.

Apesar de Nadja Pessoa tentar ensaiar essa reaproximação com o lutador, Felipe Sertanejo não pareceu convencido das palavras da peoa e também não demonstrou ter gostado muito do que ela falou.

Em outra ocasião, Sertanejo se sentiu incomodado com a permanência de Nadja Pessoa no confinamento, e reclamou do público que em uma das roças votou para que a ex-Power Couple continuasse em A Fazenda 10.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top