Ana Maria Braga expõe vida íntima de Louro José e surpreende papagaio | Portal Overtube

Ana Maria Braga expõe vida íntima de Louro José e surpreende papagaio

Ana Maria Braga, no "Mais Você, desta quarta-feira (15)

Ana Maria Braga, no "Mais Você, desta quarta-feira (15)

Solteiro desde julho, Tom Veiga, o intérprete de Louro José, teve a sua vida íntima exposta por Ana Maria Braga no feriado desta sexta-feira (02). A apresentadora do Mais Você revelou Veiga dorme melhor quando está sozinho.

“Até o papagaio estava me dizendo que quando está sozinho ele dorme melhor”, disparou Ana Maria, evidenciando uma possível conversa entre os dois nos bastidores. “É, mas é porque eu durmo, né?”, respondeu Louro José, que acrescentou: “É, amor!”.

No Mais Você, Ana Maria Braga falava sobre os casais que dormem em camas separadas. “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem um parceiro, e o parceiro ou a parceira tão amado, de noite, na cama, vira um inimigo”, disse.

O assunto, claro, dividiu opiniões na internet. “Se a pessoa casou, é para dormir junto. Pra outra pessoa espantar os fantasmas e monstros que aparecerem a noite”, brincou uma usuária. “Eu amo dormir com o meu amor, quando não estamos juntos é horrível”, relatou outra.

Casamento de Louro José

Segundo o jornal Extra, foi Alessandra Veiga quem pôs o fim no casamento com Tom Veiga, o intérprete de Louro José, após 14 anos. “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, contou uma amiga próxima de Alessandra ao jornal.

Logo depois, Tom teve que se submeter a um cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Debilitado, os dois reconciliaram, mas logo as brigas voltaram. O intérprete chegou a tomar antidepressivos e ficou com dificuldades de cumprir suas funções no Mais Você, segundo a publicação.

Em 2016, Tom realizou uma tatuagem com o rosto de Alessandra em seu braço. No Instagram, ela afirmou que “odiou”. “Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer a tatto de “Catrina” com meu rosto. Você tem o direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, outra personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!”, escreveu.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top