Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo diz que Nadja Pessoa flertou com ele: "eu tô revoltado" | Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Felipe Sertanejo diz que Nadja Pessoa flertou com ele: “eu tô revoltado”

Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Reprodução/PlayPlus)

Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda 2018, Nadja Pessoa tem dado o que falar. Depois de ficar bêbada na festa Vikings e precisar ser carregada por João Zoli nesta sexta-feira (02), a ex-Power Couple surpreendeu Felipe Sertanejo.

Durante a festa, em conversa com Léo Stronda e Luane Dias, o lutador afirmou que Nadja tentou dar em cima dele, cogitando marcar um encontro entre os dois fora do confinamento de A Fazenda 10. Nadja Pessoa é casada com o cantor Vinicius D’Black e os dois participaram juntos do reality show de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil”.

Apesar do que contou Felipe Sertanejo a Léo Stronda e Luane Dias, a conversa citada por ele com Nadja não foi mostrada pelas câmeras da transmissão ao vivo do serviço de streaming da Record TV, o PlayPlus.

“Eu tô revoltado”, diz Sertanejo sobre convite de Nadja Pessoa

Após Nadja sair da festa, Felipe Sertanejo sentou com Léo Stronda e Luane Dias para contar o que aconteceu. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou o peão.

Surpreso, Léo tentou entender a situação: “papo reto, não foi maneira de falar?”.

Com muita seriedade estampada no rosto, Felipe Sertanejo respondeu: “juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando”.

Evandro Santo, que escutou a declaração de Sertanejo, tentou mudar de assunto, em defesa de Nadja Pessoa: “ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado”.
Sertanejo finalizou: “nossa, eu tô revoltado”, disse o peão, revoltado.
Recentemente, Nadja Pessoa já havia presenteado Felipe Sertanejo com uma flor. Mais cedo, ela também conversou com o rapaz, onde se declarou, dizendo que gostava dele mas tinha medo de admitir“na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você”, falou a ex-Power Couple.
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top