Autor vai explicar como Karola é filha de Laureta em Segundo Sol | Portal Overtube

Autor vai explicar como Karola é filha de Laureta em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

As notícias de que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol foi bastante criticada e questionada por críticos de novela.

A revelação acontecerá nos próximos capítulos e o autor, João Emanuel Carneiro, promete explicar como isso foi possível, uma vez que as duas aparentam quase a mesma idade.

Segundo o jornal Extra, Dulce (Renata Sorrah) revelará para Karola que ela é filha de Laureta. A princípio, a megera não acreditará, mas a mãe da cafetina entregará a boneca preferida de infância. Assim, a rival de Luzia começará a lembrar de momentos que passou naquela casa.

Depois de descobrir, Karola acertará as contas com Laureta. A cafetina revelará que foi abusada por Severo (Odilon Wagner) e teve a filha aos 15 anos. Quando Karola completou 3 anos, a vilã a levou para orfanato.

Erro em cena faz Segundo Sol virar piada novamente entre telespectadores

“Você só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha… Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento!”, gritará Karola.

Karola é filha de quem?

Durante a trama, surgiram boatos de que Karola fosse filha de Agenor. A revista TiTiTi, na época, informou que o pai conservador de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) abandonou a megera e a vendeu para a prostituição. Antes mesmo do início de Segundo Sol, sites especularam de um possível romance entre Karola e Laureta. Agora, já sabemos qual é a relação entre as duas.

Letícia Colin surge loira para a reta final de Segundo Sol

Última semana

A família Falcão ficará chocada com a revelação de Karola é filha de Laureta. Até Naná (Arlete Salles) observará que a cafetina não tem idade para ser mãe dela. “Mas Laureta não tem idade para ser mãe de Karola”, dirá. Roberval (Fabrício Boliveira) contará como tudo ocorreu. “Laureta teve Karola quando era muito nova, engravidou de Severo depois que o pai foi preso pela ditadura, e a mãe enlouqueceu”, revelará.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top