Apresentadores da RecordTV opinam sobre briga entre Nadja e Caique, em A Fazenda 2018: "Foi agressão" | Portal Overtube

Apresentadores da RecordTV opinam sobre briga entre Nadja e Caique, em A Fazenda 2018: “Foi agressão”

Apresentadores do Balanço Geral Rio falam sobre A Fazenda

Apresentadores do Balanço Geral Rio falam sobre A Fazenda

Os apresentadores da RecordTV Rio, Amin Khader e Tino Júnior, durante a edição do programa Balanço Geral desta terça-feira (06), avaliaram toda a polêmica onde Nadja Pessoa supostamente teria agredido Caique Aguiar, no confinamento de A Fazenda.

Ao exibirem algumas imagens da briga que os peões protagonizaram no reality na última madrugada, eis que os comunicadores chegaram à conclusão de que houve sim agressão por parte da esposa de Vinícius D’Black, no ator.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Léo Stronda garante que só irá proteger João e Luane a partir de agora

“É agressão! A minha opinião sincera é que se eu tô aqui e chutar teu pé ou tua mão com o meu pé, é agressão!”, opinou Amin. Tino, por sua vez, concordou com o colega de bancada: “Eu também! Eu não tenho medo de falar… aquilo ali para mim foi uma agressão! ‘Ah mas machucou o rapaz’… claro que não! Não foi na intenção de machucá-lo. Foi na intenção dele tirar o pé… mas é uma agressão!”, disse.

E continuou: “Eu acho que a gente vai plantando e a gente vai colhendo. A própria Nadja falou: ‘olha, eu não tenho amigo’. No Power Couple ela teve dificuldade também de manter relacionamentos, né? Quem aguenta firma, é o D’Black”, brincou Tino.

Por fim, Khader deixou claro para os telespectadores que apesar de estar opinando sobre o reality da emissora, quem toma qualquer decisão sobre os rumos do programa é a produção de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, local onde é gravado o programa.

Assista:

Ex-participante de A Fazenda, Monique Evans apoia a expulsão de Nadja Pessoa

Monique Evans recorreu às redes sociais nesta terça-feira (06) para pedir a expulsão de Nadja Pessoa do reality A Fazenda.

Para a loira, que participou da terceira e quarta edição do programa, a esposa de Vinícius D’Black agrediu sim o participante Caique Aguiar, e devido a isso, tem que deixar o confinamento o quanto antes, como mandam as regras.

“Se a Nadja não for expulsa, o programa vai perder toda a credibilidade!! Espero que o Rodrigo Carelli seja justo, dessa vez!!”, escreveu a loira, em seu perfil no Twitter.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top