Em A Fazenda 2018, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda protagonizam barraco histórico | Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda protagonizam barraco histórico

Fernanda e Nadja, em A Fazenda

Fernanda e Nadja, em A Fazenda

Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa, definitivamente, já não se suportam mais. Até então amigas no confinamento de A Fazenda 2018, as duas protagonizaram o maior barraco na madrugada desta terça-feira (06).

A loira, que é casada com o cantor Vinícius D’Black não gostou do fato da ex-Pânico ter a acusado ao vivo de ter flertado com o participante Felipe Sertanejo. Por conta disso, Nadja, descontrolada, fez questão de peitar a repórter.

Leia mais: A Fazenda 2018: Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha formam a roça e público reage

Em meio a muitos xingamentos, os quais é melhor não serem reproduzidos, as musas do reality passaram a fazer uma espécie de ‘guerra de cabelo’. Sem papas na língua, a ex-participante do Power Couple, ao fim da discussão, aproveitou a ocasião para criticar o mega hair da interprete da personagem Mendigata.

“Parece cabelo de Poodle”, alfinetou Nadja Pessoa. Fernanda, por sua vez, não aguentou calada: “Melhor de Poodle do que de vabagund*”, finalizou.

Assista:

Público pede a expulsão de Nadja Pessoa por suposta agressão

Um suposto caso de agressão no reality A Fazenda tem dado o que falar nas redes sociais. Durante a madrugada desta terça-feira (06), Nadja Pessoa, irritada com Caique Aguiar, por ele ter escorado a perna em sua cama, deu um ‘chute’ no galã, para que ele então saísse de perto dela.

A atitude por parte da peoa acabou arranhando a perna do ator, o que fez com que saísse até sangue do ferimento. Por este motivo, prontamente alguns internautas passaram a fazer uma campanha nas redes sociais para que a ex-participante do Power Couple seja expulsa do confinamento.

A repercussão da suposta agressão foi tanta, que a hashtag ‘Nadja Expulsa’, durante toda a madrugada, figurou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. A produção da décima temporada de A Fazenda, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top