Ex-participante de A Fazenda, Monique Evans apoia a expulsão de Nadja Pessoa | Portal Overtube

Ex-participante de A Fazenda, Monique Evans apoia a expulsão de Nadja Pessoa: “Se não for expulsa, o programa vai perder toda a credibilidade”

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans, que participou da terceira e quarta temporada do reality A Fazenda, por meio das redes sociais, falou sobre o momento em que Nadja Pessoa supostamente agrediu o participante Caique Aguiar fisicamente.

Para a ex-peoa, o empurrão que a loira deu em Caique com a perna, configurou agressão, o que torna a esposa do cantor Vinícius D’Black passível de ser expulsa do reality show, produzido pela RecordTV.

Leia mais: A Fazenda 2018: Durante discussão acalorada com Evandro Santo, Luane Dias samba e deixa peão pistola

Ao tweetar sobre o assunto, ‘Titia Monique’, como é apelidada carinhosamente pelos fãs, aproveitou para mencionar o diretor de A Fazenda, e o alertou sobre a possibilidade do programa perder a credibilidade caso as regras não sejam aplicadas.

“Se a Nadja não for expulsa, o programa vai perder toda a credibilidade!! Espero que o Rodrigo Carelli seja justo, dessa vez!!”, escreveu a loira.

Veja:

Nadja Pessoa ameaça abandonar A Fazenda 2018

Nadja Pessoa, durante a madrugada desta terça-feira (06), ameaçou desistir de A Fazenda 2018. O fato de Fernanda Lacerda ter dito durante a formação de roça, que ela deu em cima de Felipe Sertanejo, fez com que a loira ficasse bastante abalada.

“Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”, disse a ex-participante do Power Couple Brasil, aos gritos.

“Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, continuou a empresária.

Ainda durante o desabafo, Evandro Santo, que estava perto da digital influencer durante o momento de crise, amenizou a situação: “Ele não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim”. “Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me f*d*r”, finalizou Nadja, com sangue nos olhos.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top