Projeto de animação de Super Mario está sendo desenvolvido para os cinemas | Portal Overtube

Projeto de animação de Super Mario está sendo desenvolvido para os cinemas

Animação de Super Mario Bros deverá chegar aos cinemas em 2022 (Foto: Divulgação)

Animação de Super Mario Bros deverá chegar aos cinemas em 2022 (Foto: Divulgação)

Os fãs dos antigos jogos de vídeo-game ganharão um belo presente em 2022. O game Super Mario Bros deve ganhar um longa de animação e chegar aos cinemas nesta data.

Chris Meledandri, que é fundador do estúdio Illumination, concedeu uma entrevista à Variety para promover o novo longa de O Grinch, que dessa vez estará como desenho nos cinemas. Durante a entrevista, ele garantiu que o projeto de transformar o encanador mais famoso dos games em filme está sendo desenvolvido.

Ele garante que o projeto é bastante ambicioso. “O Desafio é pegar coisas que são tão rasas em sua forma original e encontrar uma profundidade que não comprometa o que gerações de fãs sabem sobre Mario, mas também pareça orgânico na iconografia e consiga suportar uma estrutura de três atos”, afirmou.

Além disso, Chris revelou que Shigeru Miyamoto, “pai” de Mario, deverá ter um fundamental papel na criação do filme, na tentativa de garantir que o longa tenha a qualidade que ele tanto espera. Para ele, é mais fácil trabalhar na animação sabendo que o filme original com atores reais acabou sendo fraco.

Super Mario Bros ganhou um filme live-action em 1993. “Eu gosto que o primeiro não foi bem feito. Acho que isso é mais animador do que simplesmente fazer outra versão de um filme que acabou sendo muito bom”, finalizou.

O Grinch, nos cinemas

De responsabilidade da mesma produtora, a animação de O Grinch é baseada no livro homônimo escrito por Dr. Seuss em 1957. Ele virou filme no ano 2000, sendo lançado no Natal deste ano e protagonizado por Jim Carrey.

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, ano após ano, precisa suportar que os habitantes da cidade vizinha, Quemlândia, comemorem a data especial. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos, roubando qualquer coisa que seja relacionada ao Natal.

Artistas como Benedict Cumberbatch, Kenan Thompson e Pharrell Williams fazem parte da dublagem original. O ator brasileiro Lázaro Ramos foi um dos convidados para emprestar a voz na versão brasileira do longa.

A animação chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 8 de novembro.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top