Caso de polícia? Polícia teria entrado na sede de A Fazenda para analisar imagens de briga entre Nadja e Caique | Portal Overtube

Caso de polícia? Policiais teriam entrado na sede de A Fazenda para analisar imagens de briga entre Nadja e Caique

Caique Aguiar, em A Fazenda

Caique Aguiar, em A Fazenda

A expulsão de Nadja Pessoa ainda rende nas redes sociais. Nesta quarta-feira (07), surgiram informações de que duas delegadas teriam ido a sede de A Fazenda, em São Paulo, cobrar detalhes do enfrentamento físico entre Caique Aguiar e a participante na terça-feira. A informação foi divulgada inicialmente por um colunista do Portal 4.

Diante da informação, a frase Caique Expulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Vários internautas comemoraram a possível intervenção da polícia no caso. Contudo, Thiago Rocha, jornalista do programa A Tarde é Sua, afirmou ter entrado em contato com a Record: “Recebi muitas mensagens falando de policiais em A Fazenda hoje. Fui checar com a assessoria da Record e eles desmentem a informação”, escreveu.

Nas redes sociais, a expulsão de Nadja causa indignação em milhares de telespectadores que torciam pela peoa. Ela mesma em entrevista ao apresentador Marcos Mion admitiu que foi “infantil ao cair na pilha” de Caique Aguiar. Por outro lado, usuários acusam o filho de Caique Aguiar de agressão psicológica contra a participante.
“Caique vai ser expulso e eu estarei aqui para aplaudir assim como ele fez com a Nadja”, escreveu um internauta. “E a peitada que o Caique deu na Nadja? A Record se calou?”, questionou outro. “Toda a vez que vejo o vídeo, eu fico apavorada”, analisou uma terceira.

Denúncias

O fato é que, após a exibição do programa com as imagens da briga entre Nadja e Caique Aguiar na terça-feira (06), diversos internautas telefonaram para o 180 acusando o participante de agredir a peoa psicologicamente – comportamento considerado crime. O que ainda não se sabe é se as denúncias foram aceitas.

O Portal Overtube também entrou em contato com a RecordTV, que até o fechamento desta matéria não retornou o contato. A notícia será atualizada com o comunicado da emissora.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top