Eliminada do MasterChef Profissionais alfineta participantes: "tem gente aqui que paga de pobre" | Portal Overtube

Eliminada do MasterChef Profissionais alfineta participantes: “tem gente aqui que paga de pobre”

Adriana foi eliminada pela segunda vez do MasterChef Profissionais 2018 (Foto: Carlos Reinis/Band)

Adriana foi eliminada pela segunda vez do MasterChef Profissionais 2018 (Foto: Carlos Reinis/Band)

O MasterChef Profissionais levou ao ar nesta terça-feira (06) mais um episódio e desta vez os participantes tiveram que encarar a Caixa Misteriosa. A temida caixa trouxe ingredientes nunca antes utilizados no reality show culinário da Band, típicos da culinária judaica.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram de harmonizar os pratos preparados com um espumante que foi entregue a cada um dos cozinheiros.

Quem se deu mal e acabou eliminada do MasterChef Profissionais foi a cozinheira Adriana Avelar.

Adriana já havia deixado a competição e conseguiu uma nova chance após vencer a prova de repescagem. Desta vez, ela não foi bem na hora de harmonizar o seu prato com o espumante e acabou sendo eliminada definitivamente da disputa desta temporada do MasterChef Profissionais.

“Fiquei meio anestesiada quando eles falaram sobre o que era a prova. Eu não sei harmonizar e não bebo espumante. Fazia um dos anos que eu não colocava uma taça de espumante na minha boca, então a dificuldade foi enorme”, disse Adriana, em entrevista ao site do reality show.

Ela ainda alfinetou os outros participantes: “tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real”.

E relacionou sua história de vida com o não conhecimento de harmonização de pratos com a bebida: “não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina. Eu não tenho esse refinamento. A minha família é muito simples, a gente é muito simples. Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito”.

Como participar do MasterChef Brasil?

A Band abriu as inscrições para a nova temporada do MasterChef Brasil, dedicada aos cozinheiros amadores.  Com previsão de estreia para 2019, o programa precisa selecionar os participantes para compor o elenco dos novos episódios.

As inscrições estão sendo realizadas através do site da Band – saiba como participar e todos os detalhes das inscrições da nova temporada do MasterChef Brasil.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top