Vaza o suposto salário exorbitante de Tiago Leifert na Globo | Portal Overtube

Vaza o suposto salário exorbitante de Tiago Leifert na Globo

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

A ascensão de Tiago Leifert surpreende alguns colegas da Globo. Na emissora, o apresentador que veio da área de Esporte comanda três programas no ano: Big Brother Brasil, The Voice Brasil e Zero 1. Neste ano, especialmente, ele encarou mais um desafio ao apresentar o Central da Copa. Ou seja, em quase todos os meses do ano o telespectador viu a imagem de Leifert na TV.

Para a Globo, todo esse desempenho de Tiago Leifert à frente de todos esses programas não sai de graça. O A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, divulgou nesta semana o suposto salário de Leifert na emissora. Segundo as fontes da atração, o apresentador ganha entre R$ 350 mil e R$ 400 mil por mês para manter o ritmo frenético.

Já em janeiro de 2019, conforme o Portal Overtube noticiou, Leifert começa a sua nova jornada com o Big Brother Brasil. A décima nona edição teve suas inscrições encerradas e entrou na fase de seleção. O canal também decide o número de participantes dessa temporada.

Também no ano que vem, Tiago está confirmado como apresentador do The Voice Brasil. A única mudança deve ocorrer no time de jurados, uma vez que Michel Teló segue como vencedor invicto desde que chegou.

Rotina: ‘Estou trabalhando bastante’

Em 2015, Leifert contou em entrevista que a rotina “era pior”. ”Estou trabalhando bastante. Aliás, quando eu era do esporte era pior. Agora pelo menos eu tenho domingo, que antes eu não tinha”, afirmou.

“Minhas cenas no Rio são o hotel e o Aeroporto Santos Dumont, tenho puxadinho lá… Fico no Rio o tempo necessário. Volto logo que dá para ficar com a minha esposa, minha sobrinha, minha mãe. Venho, trabalho, pego avião e volto”, disse, em outra entrevista em 2014 para o jornal Extra. Na época, ele só comandava o The Voice Brasil.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top