A Fazenda 2018: Caique admite que bateria em Nadja se ela não fosse expulsa | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique admite que bateria em Nadja se ela não fosse expulsa

Caique Aguiar, em A Fazenda

Caique Aguiar, em A Fazenda

Caique Aguiar fez uma declaração polêmica em conversa com Fernanda Lacerda na tarde desta quinta-feira (08). O peão admitiu a possibilidade de agredir Nadja Pessoa dentro do confinamento caso ela não fosse expulsa.

“Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, disse o peão, surpreendendo Fernanda, que imediatamente reprovou a fala do affair.

“Lindo é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até uma lei para isso”, Fernanda repreende Caique, que rebate. “Mas mulher pode bater em homem?”, questionou. “Claro que não”, concluiu a participante.

Ainda na conversa, Caique insistiu: “Tiraram ela porque se não, eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não é ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”.

Caique expulso?

Durante toda a tarde de quarta-feira (07), internautas fizeram campanha pedindo a expulsão de Caique Aguiar. Para esse público, ele também agrediu Nadja Pessoa e merecia sair da competição. Surgiram boatos inclusive de que a polícia teria entrado na sede de A Fazenda para analisar as imagens da briga.

Rafael Ilha e Evandro Santo estão indignados com a saída de Nadja. Santo chegou a declarar em conversa com Ilha que planeja se vingar de Caique. “Acordei lembrando da Nadja, me deu uma raiva tão grande que eu não consigo dormir mais”, revela Evandro. “Quero dar um jeito de tirar ele do sério. A ponto dele vir para cima de mim. E ele sair pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu vi”, completa.

Com a saída de Nadja, retorna a possibilidade da Record em realizar uma repescagem. De acordo com o colunista Leo Dias, a emissora deseja ver Ana Paula Renault de novo no jogo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top