Kaysar se pronuncia após ser chamado para atuar em nova novela da Globo | Portal Overtube

Kaysar se pronuncia após ser chamado para atuar em nova novela da Globo

Kaysar está entre os mais votados da Enquete UOL - quem vai ganhar o BBB18 (Reprodução/Globo)

Kaysar está entre os mais votados da Enquete UOL - quem vai ganhar o BBB18 (Reprodução/Globo)

Kaysar Dadour, segundo lugar no Big Brother Brasil no início deste ano, foi confirmado na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”. O ex-BBB resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre ter sido chamado para novela, em entrevista ao TV Fama, mas preferiu se conter e não confirmar as informações que foram divulgadas pela imprensa nos últimos dias.

“Não sei. Não sei, eu estou fazendo vários cursos de ator, de teatro, estou indo muito bem”, falou.

Kaysar ainda contou que não tem lido as publicações sobre ele na internet. “Eu não estou lendo muita novidade de internet, não sei. Só estou estudando, fazendo cursos”, contou o ex-BBB.

Kaysar Dadour já havia trabalhado como ator no filme “Carcereiros”, que será exibido em 2019 e que depois irá funcionar como um episódio da segunda temporada da série homônima exibida pela Rede Globo, baseada no livro de Drauzio Varella. Segundo o TV Foco, o ator Rodrigo Lombardi, protagonista do seriado vencedor da MipCom, chegou a elogiar o desempenho do ex-BBB como ator.

Kaysar na novela das 18h

Com estreia marcada para para 28 de março de 2019 na Rede Globo, a novela “Órfãos da Terra” terá o ex-BBB Kaysar no seu elenco. A informação foi confirmada por Thelma Guedes, uma das autoras do folhetim ao lado de Duca Rachid.

“Superou as expectativas“, disse a autora, em entrevista ao Uol. “Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, disse Thelma em entrevista ao Uol.

Além de Kaysar, nomes como Alice Wegmann, Carmo Dalla Vecchia e Renato Góes já estão confirmados no elenco de “Órfãos da Terra”, que irá girar em torno de um sírio que se refugia no Brasil por causa da guerra.

Assim como o protagonista de “Órfão da Terra”, Kaysar deixou a Síria há oito anos para tentar uma nova vida no Brasil. Ele fugiu para o Líbano e de lá se deslocou para a Ucrânia, de onde conseguiu migrar para Curitiba, onde conseguiu contato como um primo da sua mãe, com quem viveu grande parte do tempo no Brasil.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top