Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho por 'falar demais' | Portal Overtube

Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho por ‘falar demais’

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

A apresentadora Mara Maravilha não faz mais parte da bancada do concurso de calouros Dez ou Mil, do Programa do Ratinho. A informação foi divulgada nesta tarde pelo site Notícias da TV e confirmada pelo SBT.

De acordo com a coluna, fontes disseram que o motivo principal da dispensa de Mara é o tempo excessivo que ela usava para avaliar os candidatos. Ela acabava prejudicando muito o andamento do quadro dentro da atração e tirava o espaço dos demais jurados

Existe também a possibilidade de um desentendimento da ex-integrante do Fofocalizando com outros jurados do Dez ou Mil, o que também teria contribuído para o afastamento. Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini fazem parte da bancada.

Ratinho teria solicitado o desligamento da jurada de seu programa dizendo que ela estava causando uma ‘desarmonia’ no quadro, o que não agradou o apresentador. Ela estava no programa há um mês.

A mesma reportagem conversou com Mara Maravilha e ela se mostrou surpresa. “Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei, eu farei um rodízio com a Lola (Melnick), com a Nadja (Haddad). Para mim, tá tudo certo”, disse ela.

Segundo a apresentadora, não existiu nenhum problema com ninguém dentro da atração. “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de quatro anos pra cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”.

Ela garante estar à disposição do SBT para todo e qualquer programa que for escalada pela direção. “Eu amo essa emissora. Tudo o que pedirem pra fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”, finalizou.

Saída do Fofocalizando

Mara Maravilha foi definitivamente afastada do Fofocalizando no último mês de agosto, quando a emissora confirmou por meio de sua assessoria de imprensa.

Na ocasião, o canal informou que “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”.

A contratada do SBT se envolveu em várias polêmicas, acima de tudo por conta de seus desentendimentos, principalmente com Lívia Andrade. Ela também teve uma discussão ao vivo com Léo Dias, em que disse que ele teria divulgado uma ‘fake news’.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top