Monica Iozzi estará na próxima novela de Walcyr Carrasco, em 2019 | Portal Overtube

Monica Iozzi estará na próxima novela de Walcyr Carrasco, em 2019

Monica Iozzi fará a sua estreia no horário nobre da Globo na próxima novela de Walcyr Carraso (Divulgação/Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Monica Iozzi fará a sua estreia no horário nobre da Globo na próxima novela de Walcyr Carraso (Divulgação/Renato Rocha Miranda/TV Globo)

A atriz Monica Iozzi fará a sua estreia no horário nobre da Globo em breve. Ela foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco e estará em seu próximo trabalho no canal.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Monica foi escalada para fazer Dias Felizes, nome ainda provisório da novela que substituirá O Sétimo Guardião. A sinopse ainda está sendo desenvolvida pelo autor, já que a trama foi antecipada por conta do engavetamento de Troia, de Manuela Dias, que seria a substituta natural.

Com previsão para entrar no ar em maio de 2019, a história deve se passar no interior do estado do Espírito Santo. Walcyr chegou, inclusive, a visitar a cidade de Afonso Cláudio, que fica a 136 km da capital, Vitória, na intenção de colher informações sobre o local e seus costumes para enriquecer o enredo de sua trama. Amora Mautner deve ser a diretora da atração.

O Outro Lado do Paraíso, último trabalho de Carrasco na televisão, também ‘furou a fila’ e entrou no lugar da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, que acabou sendo cancelada. Com a alteração, o autor ficará apenas um ano fora do ar, o que é algo bem incomum, acima de tudo no horário das nove.

O engavetamento de Troia

Troia, título da novela de Manuela Dias e que seria a substituta de O Sétimo Guardião, foi adiada. Segundo informações divulgadas no último mês de setembro, o elenco da trama ainda segue reservado, ao menos por enquanto.

As informações oficiais dão conta de que justamente o elenco teria motivado o engavetamento. Isso porque a história contará com três protagonistas, que devem ser interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está apresentando o PopStar e estará na minissérie Aruanas, enquanto Esteves foi uma das grandes estrelas de Segundo Sol, que está em seus últimos capítulos. Com a alteração, as atrizes poderão descansar.

Na ocasião, o colunista Flávio Ricco informou que existe uma chance, na verdade, de Troia ser cancelada, caso Manuela não consiga adequar sua história às exigências do diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top