O Tempo Não Para: Betina cria discórdia entre Lúcio e Dom Sabino | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina cria discórdia entre Lúcio e Dom Sabino

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, percebendo que Lúcio (João Baldasserini) quer descobrir quem matou seu irmão gêmeo, Betina (Cleo) começará a semear a discórdia entre o banqueiro e Dom Sabino (Edson Celulari).

O banqueiro e a empresaria estarão conversando. Lúcio falará: “Você me lembra muito alguém que foi importante pra mim… no passado”. Betina responderá de forma irônica: “Digamos que você também me lembra alguém… do passado”. O banqueiro se desculpará: “Sinto muito por isso… Prometo que vou fazer o possível pra que você não pense mais no Emílio… quando me vê”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Betina contará: “Sabe o que é… O Emílio se abria muito comigo… especialmente nos últimos dias de vida. Ele se sentia ameaçado por todos os lados. Eu achava que era só uma paranoia dele, mas… Ele acabou morrendo daquela maneira cruel”. Lúcio perguntará: “Por quem o meu irmão se sentia ameaçado?”. Betina somente responderá: “Por muita gente”.

O irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini) insistirá: “Mas por alguém em especial?”. Betina mentirá: “Principalmente pelo Dom Sabino. Os dois se odiavam”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top