O Tempo Não Para: Cesária pede ajuda de Carmen para vender suas joias | Portal Overtube

O Tempo Não Para: Cesária pede ajuda de Carmen para vender suas joias

Cesária (Olívia Araújo) em O Tempo Não Para

Cesária (Olívia Araújo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) decidirá vender o resto de suas joias para investir na escola de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Para isso, ela pedirá a ajuda de Carmen (Christiane Torloni).

“Cesária… Você quer vender todas as suas joias?”, perguntará a empresária. A nova milionária responderá: “Tudinha! Todas que sobraram”. Carmen falará: “Mas você vai se desfazer de uma parte importante da sua história, querida”. Cesária explicará seus motivos: “Eu sei, dona Carmen… Dói, cala fundo no coração, mas é por uma boa causa: a escola da Miss Celine”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“Sua escola também, não?”, dirá Carmen. “É, sim… Uma escola aberta por uma analfabeta”, responderá Cesária com certa tristeza na fala. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) elogiará: “Que é uma das mulheres mais sábias que eu já encontrei na vida”. “Sábia, eu? Imagina… Sou só vivida e já passei por tantas nessa vida. Só eu sei o que foi chegar até aqui… até 100 ano congelada eu fiquei… acordei toda entrevada”, concluirá Cesária.

Carmen contará para Cesária como venderá as joias: “Vamos fazer assim… Eu vou entrar em contato com a casa de leilões. Mas também vou ver outras opções… porque uma coleção como a sua merece ir pra um museu e não ser desfrutada só por alguns privilegiados”. Cesária, concordará e com certo deboche responderá: “Tá certo… Confio no que a senhora me indicar… A sinhá é ladrona de marido mas é uma boa pessoa, mãe dum menino de ouro”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top