Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima de ataques de Eduardo Costa | Portal Overtube

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima de ataques de Eduardo Costa

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima de ataques (Divulgação)

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima de ataques (Divulgação)

Rodrigo Hilbert foi às redes sociais defender a esposa Fernanda Lima, que vem sofrendo ataques de usuários após um discurso no programa Amor & Sexo na última terça-feira (08). A publicação de Hilbert também foi vista como indireta para o cantor Eduardo Costa.

Em seu Instagram, Hilbert publicou uma foto de Fernanda Lima olhando para a parede com a frase escrita: “Mais amor”. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, escreveu o artista na legenda.

A polêmica começou quando Fernanda Lima fez um discurso considerado empoderado durante o Amor & Sexo. Ela enalteceu as mulheres e as minorias.

“Chama de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, começou. “Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso”, disse Fernanda, levando a plateia, os convidados e a web ao delírio.

Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre arrasa, dá vontade de ser amiga dela… (🎬 @redeglobo)

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

Ataques

Logo depois, o cantor Eduardo Costa iniciou uma série de ataques contra a apresentadora. Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”, completou o famoso.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top