Quem saiu de A Fazenda 2018: Fernanda Lacerda é eliminada com rejeição recorde | Portal Overtube

Quem saiu de A Fazenda 2018: Fernanda Lacerda é eliminada com rejeição recorde

Fernanda Lacerda ao ser eliminada de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Fernanda Lacerda ao ser eliminada de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 exibiu mais uma eliminação na noite desta quinta-feira (08). A disputa da roça estava entre Fernanda Lacerda e Léo Stronda.

Antes de anunciar o resultado da votação, ao vivo, Marcos Mion conversou com os peões que estavam na roça e pediu para que eles defendesses sua permanência no jogo. Fernanda Lacerda pareceu estar confusa com a situação e se enrolou na hora de pedir votos ao públicos.

“Nunca passei por cima de ninguém, sempre defendi quem eu gosto. Votem pra eu ficar”, pediu a peoa.

Mas o pedido da affair de Caique Aguiar foi em vão. No bloco seguinte do programa, já no final da noite, Mion resolveu anunciar o resultado. Quem saiu de A Fazenda 2018 foi Fernanda Lacerda, com apenas 9,53% dos votos.

Este índice é o recorde de rejeição da temporada e a segunda maior rejeição da história do reality show A Fazenda. A maior rejeição de A Fazenda foi na eliminação de Lui Mendes na quinta temporada, que foi rejeitado por 91% do público votante.

Enquetes já apontavam eliminação de Fernanda Lacerda

Enquetes realizadas nos principais portais de entretenimento já apontavam a saída de Gabi Prado de A Fazenda 2018.

Conforme publicamos mais cedo, a enquete Uol A Fazenda 2018 apontava que Fernanda Lacerda seria a eliminada desta quinta-feira (08), com 17,5% dos votos.

Vale lembrar que Fernanda Lacerda protagonizou um barraco com Nadja Pessoa na madrugada da última segunda (05) para terça-feira (06) após a formação da roça, onde fizeram guerra de cabelo e trocaram xingamentos.

“Parece cabelo de Poodle”, cutucou Nadja Pessoa.

Fernanda não ficou calada e rebateu: “melhor de Poodle do que de vabagund*”.

Após o barraco, Nadja estava deitada na cama e conversava com Evandro Santo quando Caique Aguiar chegou e colocou as pernas sobre a cama da ex-Power Couple, que pediu para que o peão as tirasse. Com a recusa de Caique, Nadja acabou chutando várias vezes as pernas de Caique Aguiar. Esse momento, além de uma discussão anterior entre os dois, em que Nadja jogou um copo d’água no rosto do affair de Fernanda Lacerda, culminaram posteriormente na expulsão da ex-Power Couple por agressão a Caique Aguiar.

Na roça desta quinta (08), Léo Stronda, recebeu 90,47% dos votos dos espectadores que queriam que o funkeiro continuasse na disputa.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top