Raul Gil elogia Jair Bolsonaro e é cortado por Maisa Silva, que se pronuncia | Portal Overtube

Raul Gil elogia Jair Bolsonaro e é cortado por Maisa Silva, que se pronuncia

Raul Gil e Maisa Silva no Teleton 2018 (Reprodução/SBT)

Raul Gil e Maisa Silva no Teleton 2018 (Reprodução/SBT)

Uma saia justa marcou a passagem de Raul Gil e Maisa Silva pelo palco do Teleton 2018. Os dois dividiam o comando da atração, que busca arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), quando Raul Gil resolveu tecer elogios ao deputado Jair Bolsonaro e foi interrompido por Maisa.

Antes do fato acontecer, Maisa já havia sido interrompida por Raul Gil.

“A gente tá fal…”, disse Maisa, quando foi interrompida por Raul Gil que, com o microfone na mão, começou a elogiar o presidente eleito:

“Mas, se Deus quiser, isso vai acabar. Porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir! O homem chegou aí, meu. E, olha, ele vai doar também. Alô, Bolsonaro, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar essa eleição. Agora você passa um pouco dessa luz para a nossa AACD”.

Quando o apresentador do SBT começou a falar, Maisa Silva já expressava um olhar diferente e na primeira brecha que encontrou, tratou de interromper Raul Gil.

“Qual que é o valor do cheque?”, grita Maisa, interrompendo o apresentador das tardes do sábado do SBT e retomando a pauta do Teleton 2018.

Maisa se pronuncia nas redes sociais

Após o fato tomar maiores dimensões e virar assunto nas redes sociais, Maisa Silva resolveu usar seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o que aconteceu.

“Tecnicamente, ela estava apenas cumprindo ordens do diretor pelo ponto”, publicou um seguidor no Twitter.

Maisa então, aproveitou para responder o rapaz:

“Obrigada pela sensatez!! Um programa ao vivo tem gente mandando vc ir mais rápido a todo instante. Eu apenas tava seguindo o que me falaram no ponto! Um ótimo teleton pra todos, onde celebramos o amor e a união”, esclareceu.

Uma outra seguidora reagiu:

“Tecnicamente o Teleton não é canto para está falando sobre tal candidato, o objetivo de lá é arrecadar dinheiro para ajudar as crianças que tem deficiência, não lugar para se estar falando em política”, publicou.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top