Após Segundo Sol, Emílio Dantas será Dom Pedro II em Nos Tempo do Imperador - Portal Overtube Após Segundo Sol, Emílio Dantas será Dom Pedro II em Nos Tempo do Imperador - Portal Overtube

Após Segundo Sol, Emílio Dantas será Dom Pedro II em Nos Tempo do Imperador

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Em alta na Globo, Emílio Dantas está confirmado no elenco da novela Nos Tempos do Imperador, dos mesmos autores de Novo Mundo, na fila da faixa das seis. Com isso, o ator terá pouco descanso, uma vez que acabou de finalizar as gravações de Segundo Sol como Beto Falcão. As informações são do colunista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, Emílio Dantas dará vida a Dom Pedro II. Embora a trama esteja prevista para estrear em 1º de outubro de 2019, o ator terá o trabalho de estudar a história e o comportamento de seu papel. Quem trabalhará ao lado dele é Mariana Ximenes, que virará Condessa de Barral, amante do imperador.

Com Nos Tempos do Imperador, Emílio emenda a terceira novela em menos de 3 anos. Em 2017, viveu o perigoso Rubinho em A Força do Querer, de Glória Perez. Logo em seguida, após finalizar as gravações, estava escalado para Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, para viver o lendário Beto Falcão. Os dois papéis caíram na graça do público.

Nos Tempos do Imperador é escrita pelos autores de Novo Mundo, Alessandro Marson e Thereza Falcão, com estreia prevista para 1º de outubro. A trama substituirá Filhos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Top