Globo exibe 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro' na Tela Quente desta segunda (12/11) | Portal Overtube

Globo exibe ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro’ na Tela Quente desta segunda (12/11)

Stan Lee e o Homem-Aranha, uma de suas criações na Marvel (Foto: Reprodução)

Stan Lee e o Homem-Aranha, uma de suas criações na Marvel (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (12) o filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Anteriormente, havia sido anunciada a exibição de “Esquadrão Suicida”, produção da DC Films e Warner Bros., mas a emissora decidiu – de última hora – adiar este filme para exibir o longa do personagem da Marvel criado por Stan Lee, que faleceu nesta segunda-feira (12).

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro encerra a saga do cabeça de teia estrelada por Andrew Garfield. O filme também conta com Emma Stone no elenco. A atriz venceu o Oscar recentemente por sua atuação no musical “La La Land: Cantando Estações” e na época de lançamento do filme do aracnídeo, era namorada de Andrew Garfield.

O filme apresenta um novo vilão, o Electro, que é interpretado por Jamie Foxx.  No elenco ainda estão Dane DeHaan como Harry Osbourne, Sally Field como Tia May, Chris Zylka como Flash Thompson e ainda uma rápida participação de Stan Lee como um convidado de uma cena de festa.

Stan Lee costumava fazer “cameos”, ou seja, pequenas participações especiais como personagens nos filmes da Marvel. Suas aparições não afetavam a trama, mas eram sempre muito esperadas pelo público.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Peter Parker está preocupado com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Confira a chamada da Rede Globo que anuncia “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” em homenagem a Stan Lee e avisa sobre o adiamento de Esquadrão Suicida para 26 de novembro:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro vai ao ar na Tela Quente desta segunda (12) após a estreia da novela O Sétimo Guardião na Rede Globo.

A morte de Stan Lee

Stan Lee, criador de heróis da Marvel e roteirista da gigante dos quadrinhos, faleceu aos 95 anos, nesta segunda-feira (12).

Stan Lee começou sua carreira nos quadrinhos em 1939 na Timely Comics. Só em 1960, quando a DC Comics liderava o mercado com as vendas de Flash e Liga da Justiça, que Lee criou seus primeiros personagens, o Quarteto Fantástico, sucesso de vendas no ano seguinte.

oi também em 1961 que a Timely Comics se tornou a Marvel Comics, onde Stan Lee criou heróis como o Hulk, Thor e o Homem-Aranha.

Stan Lee morre um ano após a sua esposa, Joan Lee, e deixa dois filhos.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top