Glenda Kozlowski pode deixar a Globo após 22 anos - Portal Overtube Glenda Kozlowski pode deixar a Globo após 22 anos - Portal Overtube

Glenda Kozlowski pode deixar a Globo após 22 anos

Glenda Kozlowski pode sair da Globo após 22 anos (Divulgação)

Glenda Kozlowski pode sair da Globo após 22 anos (Divulgação)

Rosto conhecido do Esporte da Globo, Glenda Kozlowski pode sair da emissora após 22 anos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a jornalista não terá mais espaço no canal e será deslocada para o SporTV a partir de 2019.

Como lembra a reportagem, Kozlowski chegou a ser uma das maiores apostas femininas da Globo. Ela foi considerada a primeira locutora mulher, mas o desempenho não agradou e os planos não foram à frente.

Ainda de acordo com a publicação, essa mudança representa uma reformulação entre as apresentadoras esportivas dentro da Globo. O canal promoveu recentemente Bárbara Coelho para a apresentação do Esporte Espetacular; Fernanda Gentil, que estava no posto, migrou para o Entretenimento.

Glenda Kozlowski chamou a atenção da Globo quando estava no SporTV, em 1992. Quatro anos depois foi contratada pela emissora carioca para apresentar o Esporte Espetacular e participar das transmissões de eventos esportivos importantes, como Jogos Olímpicos de Verão, Olimpíadas e Copas do Mundo. No canal, ela chegou a participar da narração dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Sua última participação ativa foi como repórter na Copa do Mundo deste ano.

A mudança de Glenda marca mais uma saída polêmica da Globo. Recentemente, a jornalista Izabella Camargo foi demitida após voltar de licença-médica. A profissional foi afastada de suas atividades ao ser diagnosticada com Síndrome de Burnout. Ao retornar, foi demitida pela diretora de Jornalismo da emissora. Camargo chegou a se pronunciar sobre o caso.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!