Neymar comenta foto de Giovanna Lancelotti: "Você em Londres. Eu também" | Portal Overtube

Neymar comenta foto de Giovanna Lancelotti: “Você em Londres. Eu também”

Giovanna Lancelotti e Neymar (Fotos: Divulgação)

Giovanna Lancelotti e Neymar (Fotos: Divulgação)

Neymar e Giovanna Lancelotti resolveram alfinetar a imprensa de celebridades, que já especulou um romance entre eles após o fim do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine. Lancelotti, que está de férias depois de finalizar Segundo Sol, publicou diversos cliques de suas férias em Londres. Para provocar, o atleta do PSG comentou em uma de suas fotos.

“Você em Londres. Eu também. Lá vem os contadores de fadas, inventadores de histórias e affairs”, ironizou Neymar. Giovanna respondeu o jogador, também em tom irônico: “Pô, você nem me contou que comprou a Europa, maloqueiro. Parabéns”, comentou a atriz que viveu a vilã redimida Rochelle.

Giovanna Lancelotti foi apontada como pivô do fim de “BruMar”. Em entrevista, a atriz prontamente negou.  “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, disse. Ao jornalista Leo Dias, Lancelotti afirmou que a viagem estava programada antes mesmo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar.

Clima de amizade entre os atores de Segundo Sol

Após o fim de Segundo Sol, Danilo Mesquita mostrou o novo visual nas redes sociais. Ele interpretou Valentim, filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Quem aprovou o corte foi Giovanna Lancelotti: “Oxenteee”, escreveu. Os internautas, claro, aproveitaram a situação. “Não comenta a foto dele que eu vou começar a shippar, ein”, brincou uma das seguidoras.

Sem descanso

Protagonista de Segundo Sol, Emílio Dantas terá pouco descanso. Ele foi escalado para estrelar a novela Nos Tempos do Imperador como Dom Pedro II. Será a terceira novela seguida do ator em menos de três anos – A Força do Querer (2017), Segundo Sol (2018) e Nos Tempos do Imperador (2019). O marido de Fabiula Nascimento caiu nas graças da direção da Globo após interpretar o traficante Rubinho na trama de Gloria Perez.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top