Resumo Semanal: Novela "Belíssima" – 19/11/2018 a 23/11/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Belíssima” – 19/11/2018 a 23/11/2018

capitulo 117, segunda-feira, 19 de novembro – Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada.

Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

capitulo 118, terça-feira, 20 de novembro – Mônica se recusa a falar com o irmão. Dagmar insiste que Tosca vá com eles à festa, mas ela se recusa. Giovana banca a sofisticada e Cyro se diverte. Vitória se recusa a dar explicações a Sabina e a Nikos. Tadeu afasta Pascoal que diz a André que ele não devia ter vindo. Mônica e Cemil cruzam os olhares. Taís tenta fugir de Rogério, mas ele a imobiliza. Murat e Safira resmungam contra o restaurante. Giovana gosta de saber que Cyro não escolheu ainda a modelo. Ele nega que Érica já tenha sido contratada. Taís golpeia Rogério. Tosca chora emocionada quando Katina insiste que ela vá à festa.

André beija Vitória e vai embora. Pascoal consola Vitória que se sente mal. Safira chora ao ver os dois se beijando. Taís diz para Narciso que foi assaltada e que acha que matou o assaltante, mas os dois não encontram Rogério na oficina. Mateus fica enciumado ao ver Giovana chegando com Cyro. Todos dançam puxados por Nikos. Karen descobre que Rebeca está saindo com Alberto. Narciso pede Taís em casamento. Safira beija Freddy e diz que ele é o homem da sua vida. Julia decide ir ao Rio quando o detetive avisa que localizou Norma.

capitulo 119, quarta-feira, 21 de novembro – Gigi teme porque Julia vai sozinha. Taís aceita o pedido de casamento, emocionada. Freddy promete a Safira que Ester vai se mudar. Isaac vibra quando a mãe conta que vai se converter. Pascoal leva flores para Vitória, que manda esquecer o que aconteceu na noite anterior. Pascoal se irrita mais ainda quando Freddy anuncia para todos que vai se casar com Safira. Alberto reclama com Mônica pelo jeito que olhou para Cemil. Ornela ameaça contar para Mônica que Alberto está tendo um caso. Norma diz a Júlia que André abandonou-a para dar um golpe em São Paulo. Guida pressiona Diva para que Bento consiga informações, senão vai querer o cheque de volta.

Norma conta que Aquilino é que convenceu André a participar do golpe e mostra um álbum com recortes de jornais sobre Júlia. Giovana e Érica se estranham. Tadeu aconselha Taís a contar a verdade para Narciso. Safira diz a Pascoal que não é mais para fazer o que eles haviam combinado para o dia do seu casamento com Freddy. Ele diz que vai manter o combinado. Rogério segue Taís. Katina e Nikos se abraçam felizes com o sucesso do restaurante. Murat flagra-os. No estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro, Júlia vê uma pessoa que pensa ser Bia e chama pelo nome da avó..

capitulo 120, quinta-feira, 22 de novembro – Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho.

Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la

capitulo 121, sexta-feira, 23 de novembro – André jura nunca ter visto a pasta com fotos e informações de Júlia, mas vai embora perturbado. Alberto se desculpa, mas Mônica não cai no jogo dele. Mateus inventa uma desculpa para Cemil. Vitória promete a Sabina que não vai se casar com André. Katina e Murat ficam indignados ao saber que Safira pretende se converter. Maria João recrimina a mãe por se casar por dinheiro. Diva insiste em saber, mas quando Quiqui está prestes a contar, André chega. Quiqui dorme. Fladson reclama com Tosca, que se mete na vida de todos. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai.

Mônica presencia a conversa e se choca ao saber que Mateus não freqüenta a faculdade. Ele se irrita com as duas. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Murat promete conversar com Isaac quando Safira diz que não quer mais se converter. Júlia descobre que André falsificou seus exames. André conta para Quiqui que Júlia descobriu tudo. Bento ouve atrás da porta. Narciso segue Taís. Cemil chora ao descobrir que Mateus nunca se matriculou na faculdade. Taís e Rogério discutem. Narciso descobre o que Taís fazia na Grécia. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top