Resumo Semanal: Novela "Essas Mulheres" – 19/11/2018 a 23/11/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 19/11/2018 a 23/11/2018

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

capitulo 081, segunda-feira, 19 de novembro – Tadeu toma coragem e conta para Camila que deseja se casar com Nicota. Ana visita Pedrinho. Duarte encontra Mariquinhas na rua que logo se constrange diante aos galanteios do Ministro. Alfredo sugere a Duarte que ele marque um encontro com Mariquinhas. Mila sai para a exposição. Geraldo e Júlia conversam sobre eles. Mila vai até a casa de Lúcia pegar conselhos com sua amiga. Ordália convida Ana para ir a exposição com ela. Lúcia sente que Mila está diferente. Atrapalhada, Mila diz que apenas está emocionada com sua exposição. Mila chega na exposição ao lado de Augusto. Marli convida Lemos para ir a exposição, mas ele pede para ela chamar Bela em seu lugar. Mariquinhas recebe uma corbelha de flores. Camila fica aparvalhada. Leocádia vê Mila retratada em um quadro. Rodrigo se choca ao ver Maria da Glória também retratada em um dos quadros da exposição.

capitulo 082, terça-feira, 20 de novembro – Rodrigo reconhece Lúcia no quadro. Leocádia tenta levar Mila embora da exposição a força, mas ela insiste em ficar. Camila desconfia que Mariquinhas tenha um cavalheiro lhe assediando. Rodrigo pede à Teodoro que descubra quem é Pedro Almeida. Lúcia se desespera ao saber que seu pai viu a exposição. Leocádia grita com Mila e manda Augusto embora de sua casa. Geraldo decide ir para casa ao saber do escândalo da exposição. Jesuína vai visitar Simão. Quando ela deixa a pedreira, Cunha a segue e a agarra à força. Augusto chega e bate em Cunha. Sai no jornal que Pedro Almeida é na verdade Mila Duarte. Rodrigo vai até a casa de Mila.

capitulo 083, quarta-feira, 21 de novembro – Duarte fala para Rodrigo que Mila não pode atendê-lo. Fernando e Ferreira decidem escrever um artigo de denúncia à Cunha no jornal. Mila visita Lúcia. As duas aflitas. Geraldo e Júlia se beijam no quarto. Martim pensa em organizar um bando para tirar Simão da pedreira. Augusto diz que conhece uma pessoa que pode ajudar Martim.Mila pede um favor à seu pai. Duarte vai à procura de Rodrigo. Rodrigo chega, e Duarte o entrega um papel que Mila lhe deu com o endereço da modelo do quadro. Camila pede à Fernando que esteja presente quando Tadeu for fazer o pedido de casamento à Nicota. Rodrigo e Teodoro saem de casa e falam à Ana que vão procurar Lúcia. Rodrigo chega na casa de Lúcia, e quando a vê fica boquiaberto.

capitulo 084, quinta-feira, 22 de novembro – Rodrigo insiste que Lúcia é Maria da Glória. Lúcia se controla e lhe mostra seus documentos. Rodrigo sai passando mal e Teodoro o ampara. Tadeu faz o pedido de casamento à Nicota. Rodrigo chega em casa e mal consegue explicar o que houve à Ana. Augusto pede ajuda à seu pai. Ana conta à Aurélia sobre Lúcia. Raimunda entrega à Augusto uma carta de Mila. Rodrigo decide investigar a morte de Maria da Glória.

capitulo 085, sexta-feira, 23 de novembro – Mila conta à Aurélia que Maria da Glória está viva. Lemos pede à Firmina que o ajude com Lúcia. Leocádia decide fechar a exposição de Mila. Barão compra um quadro de Mila. Ferreira, Mila e Augusto brindam o sucesso da exposição. Geraldo propõem à Júlia que eles sejam amantes. Teodoro segue Ana a pedido de Rodrigo e a vê com Pedrinho. Mila se auto- retrata com Ferreira e Augusto. Ela olha sedutora para o quadro. Leocádia pergunta à Mila se ela e Lúcia tem alguma relação.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top