Resumo Semanal: Novela "Malhação 2007" – 19/11/2018 a 24/11/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 2985, dia 19 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) decide comer na cozinha com André (Rômulo Neto). Cecília (Maria Eduarda Machado) afirma para Mateus (Klebber Toledo) que Bruna (Gabriella Vigol) é a culpada por ele não ter conseguido a faixa preta, mas ele só culpa a si próprio. Priscila (Monique Alfradique) tem dificuldades para ensinar bons modos a Marcinha (Giovanna Ewbank). André começa a trabalhar com Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) e eles tentam humilhá-lo na frente de Marcela. Vivian (Fiorella Mattheis) tenta beijar Eduardo (Gabriel Wainer). Roleta (Victor Ferreira) vê e fica furioso. Roleta e Vivian discutem, mas acabam se beijando. Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) contam para Goiaba (João Vítor Silva) que ele terá que ir para o abrigo durante o processo de adoção. Vivian fica furiosa por ter beijado Roleta. Roleta fica ainda mais encantado por Vivian. Vilma, João e os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria. Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio e o manda abrir a porta para ela na frente de todos os seus amigos. André não se abala, deixando Arnaldo irritado. Marcinha consegue se comportar de forma elegante, deixando Priscila orgulhosa. Vilma deixa de pagar uma dívida por causa do dinheiro que deu para a aposta. Marcela pergunta a Arnaldo e Alaíde por que eles querem humilhar André.

TERÇA-FEIRA, capítulo 2986, dia 20 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) confessa a Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) que gosta de André (Rômulo Neto), ela lembra que a mãe casou com um motorista e não pode recriminá-la. Genésio se altera ao saber que Vilma (Bia Montez) deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João (Java Mayan) quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar uma volta. Marcela convida André para jantar na casa dela. Alaíde, Arnaldo e Jaguar (Bruno Udovic) planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton (Fabricio Santiago) a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.

QUARTA-FEIRA, capítulo 2987, dia 21 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Alaíde (Soraya Ravenle) tenta mostrar para André (Rômulo Neto) a forma correta de comer escargot e se atrapalha. Vilma (Bia Montez) e os funcionários do Giga decidem se desligar da lanchonete. João (Java Mayan) não consegue contar para eles que não fez a aposta. André se sai melhor do que o esperado durante o jantar, deixando Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde irritados. Mateus (Klebber Toledo) convida Tiago (Guilherme Winter) para malhar no clube. Marcela (Thaila Ayala) pede a Arnaldo e Alaíde que não dificultem sua relação com André. Bernard se surpreende com a elegância de Marcinha (Giovanna Ewbank) durante a entrevista. Bernard tenta agarrar Marcinha e ela se irrita o mandando embora. Bruna (Gabriella Vigol) se sai mal na prova de Tiago. Arnaldo e Alaíde pedem a Jaguar (Bruno Udovic) que continue investindo em um relacionamento com Marcela. Bruna sugere que Mateus pegue o gabarito da prova, mas ele se recusa. Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) vão encontrar Goiaba (João Vítor Silva) no abrigo. Marcinha prepara um jantar de agradecimento para Priscila (Monique Alfradique). João tenta contar para Vilma e os funcionários do Giga a verdade sobre o bilhete. Jaguar assume que está com ciúmes de Marcela e pede que voltem a namorar. André vê os dois juntos.

QUINTA-FEIRA, capítulo 2988, dia 22 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) diz a André (Rômulo Neto) que não estava acontecendo nada entre ela e Jaguar (Bruno Udovic), mas o rapaz fica enciumado. Cecília (Maria Eduarda Machado) desiste da dieta e Vivian (Fiorella Mattheis) fica preocupada da amiga ficar depressiva. João (Java Mayan) se enrola ao tentar contar a verdade sobre a loteria. André recebe ligação e avisa para a namorada que terá que pedir folga para Alaíde (Soraya Ravenle) para ir até sua cidade. Jaguar escuta tudo e desconfia. Bruna (Gabriella Vigol) insiste que Mateus (Klebber Toledo) roube a prova e Cecília flagra conversa. Ela se mete, mas Bruna a humilha. João diz que o sorteio da loteria foi anulado. Alaíde libera André, mas Arnaldo (José Rubens Chachá) pede que o rapaz coloque o carro para lavar. A galera vai até o banco protestar. Cecília conta para Vivian sobre o pedido que Bruna fez para Mateus. Vivian diz que vai ajudar Cecília a se declarar para o judoca. João decide fugir por causa da mentira e todos desconfiam. André deixa o carro lavando. Jaguar se passa pelo rapaz e leva o carro de Alaíde.

SEXTA-FEIRA, capítulo 2989, dia 23 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Os funcionários do lava-jato acham que é André (Rômulo Neto) que levou o carro de Alaíde (Soraya Ravenle). Arnaldo (José Rubens Chachá) pede para usar o carro da esposa, pois o seu está no mecânico. Vendo a raiva da galera no Gigabyte, Cleiton (Fabricio Santiago) conta a verdade sobre o sumiço de João (Java Mayan). Cecília (Maria Eduarda Machado) vai até o Casarão para se declarar para Mateus (Klebber Toledo). Dona Vilma (Bia Montez), Siri (Marcos Pitombo) e Rafa (Ícaro Silva) vão até a rodoviária impedir que João viaje e acabam interceptando o ônibus no meio da rua. Arnaldo vai buscar o carro no lava-jato e o funcionário diz que o motorista já levou. Marcela (Thaila Ayala) impede que o pai vá a polícia. Mateus diz para Cecília que gosta de Bruna (Gabriella Vigoll) e pede que ela dê aulas particulares para a menina. Vivian (Fiorella Mattheis) incentiva Cecília a ensinar tudo errado para Bruna. Dona Vilma pede desculpas para João e ele decide ficar. Genésio confessa ser o ganhador da loteria. Marcela e os pais encontram o carro todo sujo, com um biquíni molhado e um guardanapo do bar que fica próximo da casa de André. Marcela fica decepcionada.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top