Resumo Semanal: Novela "Vale Tudo" – 19/11/2018 a 24/11/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Vale Tudo

Vale Tudo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 133, 19 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) insiste para Valter (João Bourbonnais) comer a maionese, mas Aldeíde (Lilia Cabral) liga na hora e pede sua ajuda para o tratamento de Lucimar (Maria Gladys). Todos conseguem chegar aos restaurantes a tempo e evitar que a maionese seja consumida. Valter fica desesperado e discute com Odete (Beatriz Segall). Fátima (Glória Pires) fala para César (Carlos Alberto Riccelli) que está preocupada com a paternidade do filho que ela espera. O médico garante que Lucimar está fora de perigo. Raquel envia Bartolomeu a São Paulo para checar as referências de Valter. Tiago (Fábio Villa Verde) e Fernanda (Flávia Monteiro) discutem. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Valter saindo da Paladar e fica desconfiado. Bartolomeu telefona avisando que as referências são falsas. Jarbas conta para Raquel que Valter é namorado de Odete.

TERÇA-FEIRA, capítulo 134, 20 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) e Poliana (Pedro Paulo Rangel) ficam revoltados com a notícia que Jarbas deu. Valter (João Bourbonnais) conta para Odete (Beatriz Segall) que o plano dela não deu certo. Tiago (Fábio Villa Verde) vê Heleninha (Renata Sorrah) bebendo e diz que a culpa é de Ivan (Antônio Fagundes). Ivan perdoa Luciano (Jairo Lourenço) e não aceita seu pedido de demissão. Ao encontrar Helena bêbada, Ivan perde a paciência e resolve passar a noite num hotel. Tiago, desiludido, decide beber. Raquel procura Valter em seu apartamento, mas ele não abre a porta. Odete providencia a fuga de Valter para o exterior. Odete briga com Helena, ordena que ela pare com o vício da bebida e bate na filha. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Valter chegar à TCA e chama Raquel. Eugênio (Sérgio Mamberti) avisa a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que Tiago está caído no jardim. Raquel corre para a TCA e encontra Valter com Odete.

QUARTA-FEIRA, capítulo 135, 21 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) discute com Odete (Beatriz Segall) e diz que vai colocá-la na cadeia. Helena (Renata Sorrah) fica sabendo que Tiago (Fábio Villa Verde) tomou um pileque. Odete manda Íris (Cristina Galvão) ligar para a polícia, porque Raquel quer fazer uma denúncia. Odete arma uma farsa e distrai todos, enquanto Valter pega a passagem. Odete consegue fazer com que Valter fuja e, assim, se livra das acusações. Raquel fica revoltada e dá um tapa em Odete. Fátima (Glória Pires) conta a César (Carlos Alberto Riccelli) que Afonso (Cássio Gabus Mendes) está desconfiado por causa do sumiço do anel. Tiago diz a Helena que quer falar com ela.

QUINTA-FEIRA, capítulo 136, 22 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Tiago (Fábio Villa Verde) diz a Helena (Renata Sorrah) que bebeu para saber como ela se sentia. Helena fica emocionada e diz ao filho que nunca mais vai beber. Deise (Nara de Abreu) conta a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) o que sabe sobre Odete (Beatriz Segall). Bartolomeu pede a Raquel (Regina Duarte) para não contar nada do envenenamento para Ivan (Antônio Fagundes). Afonso (Cássio Gabus Mendes) diz a Fátima (Glória Pires) que quer que ela use o anel no sábado. Afonso e Fátima encontram com Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) no restaurante. Deise diz a Raquel que quem pode esclarecer mais sobre o segredo de Odete é uma antiga empregada dela chamada Ruth, que não mora no Brasil, mas que irá retornar em breve. Fátima tenta arrumar dinheiro para comprar o anel novamente. Poliana (Pedro Paulo Rangel) recebe um telefonema e vai para casa. Fátima chega à casa de Poliana.

SEXTA-FEIRA, capítulo 137, 23 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) mente para Ivan (Antônio Fagundes) e não conta sobre a sabotagem de Odete (Beatriz Segall). Fátima (Glória Pires) diz a Poliana (Pedro Paulo Rangel) que precisa conversar com ele e lhe pede um empréstimo de quatro mil e duzentos dólares. Poliana diz que vai pensar no assunto. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) manda muitas flores para Solange (Lídia Brondi). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Leila (Cássia Kis) chegam de lua de mel. Poliana conta para Raquel que Fátima lhe pediu dinheiro e Raquel pede a ele para não dar. Fátima ofende Poliana e ele resolve não lhe dar o dinheiro. Aldeíde (Lilia Cabral) aceita jantar com André (Marcello Novaes). César (Carlos Alberto Riccelli) pede os dólares a Marco Aurélio e diz que, se ele não der, vai mostrar a fita que tem para Odete.

SÁBADO, capítulo 138, 24 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

César (Carlos Alberto Riccelli) ameaça Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e ele concorda em dar o dinheiro. Depois, manda chamar um capanga e dá o endereço de César. Fátima (Glória Pires) fica preocupada e César a acalma. Firmino, capanga de Marco Aurélio, entra na casa de César disfarçado de técnico do interfone. Eunice (Íris Bruzzi) organiza almoço e Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) comenta com Raquel (Regina Duarte), que avisa que estará em Búzios. Tiago (Fábio Villa Verde) visita o pai na TCA e depois vai até a Tomorrow conversar com Renato (Adriano Reys). César chega para receber dinheiro e Marco Aurélio avisa que irá se atrasar. Todos aproveitam o almoço. Raquel chega em Búzios. Ivan (Antônio Fagundes) avisa que vai viajar e pede que Luciano (Jairo Lourenço) diga que ele foi para São Paulo. Ivan mente para Helena (Renata Sorrah). Leila (Cássia Kis Magro) desabafa com Solange (Lídia Brondi) e se diz insegura para cuidar da casa de Marco Aurélio. André (Marcello Novaes) e Aldeíde (Lília Cabral) jantam juntos e ele admite que está sendo pago para sair com ela. Ivan encontra Raquel em Búzios. Marco Aurélio entrega carta de demissão para César.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top