Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Vale Tudo

Vale Tudo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 133, 19 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) insiste para Valter (João Bourbonnais) comer a maionese, mas Aldeíde (Lilia Cabral) liga na hora e pede sua ajuda para o tratamento de Lucimar (Maria Gladys). Todos conseguem chegar aos restaurantes a tempo e evitar que a maionese seja consumida. Valter fica desesperado e discute com Odete (Beatriz Segall). Fátima (Glória Pires) fala para César (Carlos Alberto Riccelli) que está preocupada com a paternidade do filho que ela espera. O médico garante que Lucimar está fora de perigo. Raquel envia Bartolomeu a São Paulo para checar as referências de Valter. Tiago (Fábio Villa Verde) e Fernanda (Flávia Monteiro) discutem. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Valter saindo da Paladar e fica desconfiado. Bartolomeu telefona avisando que as referências são falsas. Jarbas conta para Raquel que Valter é namorado de Odete.

TERÇA-FEIRA, capítulo 134, 20 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) e Poliana (Pedro Paulo Rangel) ficam revoltados com a notícia que Jarbas deu. Valter (João Bourbonnais) conta para Odete (Beatriz Segall) que o plano dela não deu certo. Tiago (Fábio Villa Verde) vê Heleninha (Renata Sorrah) bebendo e diz que a culpa é de Ivan (Antônio Fagundes). Ivan perdoa Luciano (Jairo Lourenço) e não aceita seu pedido de demissão. Ao encontrar Helena bêbada, Ivan perde a paciência e resolve passar a noite num hotel. Tiago, desiludido, decide beber. Raquel procura Valter em seu apartamento, mas ele não abre a porta. Odete providencia a fuga de Valter para o exterior. Odete briga com Helena, ordena que ela pare com o vício da bebida e bate na filha. Jarbas (Stepan Nercessian) vê Valter chegar à TCA e chama Raquel. Eugênio (Sérgio Mamberti) avisa a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que Tiago está caído no jardim. Raquel corre para a TCA e encontra Valter com Odete.

QUARTA-FEIRA, capítulo 135, 21 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) discute com Odete (Beatriz Segall) e diz que vai colocá-la na cadeia. Helena (Renata Sorrah) fica sabendo que Tiago (Fábio Villa Verde) tomou um pileque. Odete manda Íris (Cristina Galvão) ligar para a polícia, porque Raquel quer fazer uma denúncia. Odete arma uma farsa e distrai todos, enquanto Valter pega a passagem. Odete consegue fazer com que Valter fuja e, assim, se livra das acusações. Raquel fica revoltada e dá um tapa em Odete. Fátima (Glória Pires) conta a César (Carlos Alberto Riccelli) que Afonso (Cássio Gabus Mendes) está desconfiado por causa do sumiço do anel. Tiago diz a Helena que quer falar com ela.

QUINTA-FEIRA, capítulo 136, 22 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Tiago (Fábio Villa Verde) diz a Helena (Renata Sorrah) que bebeu para saber como ela se sentia. Helena fica emocionada e diz ao filho que nunca mais vai beber. Deise (Nara de Abreu) conta a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) o que sabe sobre Odete (Beatriz Segall). Bartolomeu pede a Raquel (Regina Duarte) para não contar nada do envenenamento para Ivan (Antônio Fagundes). Afonso (Cássio Gabus Mendes) diz a Fátima (Glória Pires) que quer que ela use o anel no sábado. Afonso e Fátima encontram com Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) no restaurante. Deise diz a Raquel que quem pode esclarecer mais sobre o segredo de Odete é uma antiga empregada dela chamada Ruth, que não mora no Brasil, mas que irá retornar em breve. Fátima tenta arrumar dinheiro para comprar o anel novamente. Poliana (Pedro Paulo Rangel) recebe um telefonema e vai para casa. Fátima chega à casa de Poliana.

SEXTA-FEIRA, capítulo 137, 23 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

Raquel (Regina Duarte) mente para Ivan (Antônio Fagundes) e não conta sobre a sabotagem de Odete (Beatriz Segall). Fátima (Glória Pires) diz a Poliana (Pedro Paulo Rangel) que precisa conversar com ele e lhe pede um empréstimo de quatro mil e duzentos dólares. Poliana diz que vai pensar no assunto. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) manda muitas flores para Solange (Lídia Brondi). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Leila (Cássia Kis) chegam de lua de mel. Poliana conta para Raquel que Fátima lhe pediu dinheiro e Raquel pede a ele para não dar. Fátima ofende Poliana e ele resolve não lhe dar o dinheiro. Aldeíde (Lilia Cabral) aceita jantar com André (Marcello Novaes). César (Carlos Alberto Riccelli) pede os dólares a Marco Aurélio e diz que, se ele não der, vai mostrar a fita que tem para Odete.

SÁBADO, capítulo 138, 24 de novembro, às 15h30 e à 00h30:

César (Carlos Alberto Riccelli) ameaça Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e ele concorda em dar o dinheiro. Depois, manda chamar um capanga e dá o endereço de César. Fátima (Glória Pires) fica preocupada e César a acalma. Firmino, capanga de Marco Aurélio, entra na casa de César disfarçado de técnico do interfone. Eunice (Íris Bruzzi) organiza almoço e Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) comenta com Raquel (Regina Duarte), que avisa que estará em Búzios. Tiago (Fábio Villa Verde) visita o pai na TCA e depois vai até a Tomorrow conversar com Renato (Adriano Reys). César chega para receber dinheiro e Marco Aurélio avisa que irá se atrasar. Todos aproveitam o almoço. Raquel chega em Búzios. Ivan (Antônio Fagundes) avisa que vai viajar e pede que Luciano (Jairo Lourenço) diga que ele foi para São Paulo. Ivan mente para Helena (Renata Sorrah). Leila (Cássia Kis Magro) desabafa com Solange (Lídia Brondi) e se diz insegura para cuidar da casa de Marco Aurélio. André (Marcello Novaes) e Aldeíde (Lília Cabral) jantam juntos e ele admite que está sendo pago para sair com ela. Ivan encontra Raquel em Búzios. Marco Aurélio entrega carta de demissão para César.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!