Resumo Semanal – Novela "Teresa" – 19/11/2018 a 23/11/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Teresa” – 19/11/2018 a 23/11/2018

Resumo da novela Teresa (Divulgação/SBT)

Resumo da novela Teresa (Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta semana de 19 a 23 de novembro de 2018 os capítulos 31 a 35 da novela Teresa. Esta é a primeira vez que a novela mexicana é reprisada pela emissora de Silvio Santos desde sua exibição original, que ocorreu entre 2015 e 2016.

A novela é protagonizada pela atriz Angelique Boyer, que já atuou em outras novelas apresentadas pelo SBT como “Rebelde”, “O Que a Vida Me Roubou” e “Abismo de Paixão”.

Em buscar de alavancar os índices de audiência da novela mexicana, o SBT exibiu uma chamada em sua programação indicando que Teresa ganhará um final alternativo, pedido antigo dos fãs que aguardavam pela reprise do folhetim da Televisa.

Além do final original, outros dois finais alternativos foram gravados e podem ser visto no DVD da novela e no Youtube.

Resumo da novela Teresa – 19 a 23/11/2018

No elenco da novela “Teresa”, além de Angelique Boyer, ainda estão outros grandes astros das telenovelas mexicanas como  Sebastián Rulli, Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Acompanhe abaixo o resumo dos capítulos da novela. Aproveite também para conferir a história da novela Teresa.

Resumo do Capítulo 31 da novela Teresa – Segunda, 19/11

Marisa se surpreende com Esperança e diz que o homem com quem está se relacionando pode ser casado. Esperança responde que ele é divorciado, mas tem uma filha. Aurora diz a Armando para não se preocupar com a conta do hospital, pois ela já se encarregou disso.

Mariano diz a Aurora que ficou mais tranquilo ao saber que o hospital não foi pago por Arthur, pois não quer que Teresa se sinta comprometida com ele, e crê que o advogado tenha más intenções com ela. Provocante, Teresa diz a Arthur que se aceitou viver em sua casa, é porque já gosta muito dele.

Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, e talvez a torne sócia de sua empresa. Ele diz que cancelou a viagem para a praia para que possa ficar com sua mãe. Aurora diz a Arthur que Mariano está muito preocupado pela viagem que vai fazer com Teresa.

Resumo do Capítulo 32 da novela Teresa – Terça, 20/11

Teresa aparece e diz que Mariano e ela terminaram, e não voltarão a se ver. Aurora diz que Teresa fala assim, pois está magoada, mas sabe que eles seguem se amando. Teresa responde que Mariano não tem espaço em sua vida. Aurora diz a Mariano que se ama Teresa de verdade, deve fazer até o impossível para que ela volte para ele, do contrário, pode se arrepender depois.

Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar. Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la de que vale a pena lutar por seu amor, eles se beijam.  Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava.

Teresa titubeia, e diz que esse beijo foi de despedida, e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho. Teresa devolve o anel que ele lhe deu de presente, e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur.

Resumo do Capítulo 33 da novela Teresa – Quarta, 21/11

Teresa se declara para Arthur, lhe dá um beijo e, em seguida, finge arrependimento. Arthur diz que não precisa seguir calando esse sentimento. Pois, ele também a ama e não estão fazendo mal a ninguém ao viver esse amor. Teresa finge alegria ao saber que Arthur a ama. E diz que pensava que ele não sentisse amor por ela.

Armando procura Teresa para lhe pedir dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas e sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Ela responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse.

Resumo do Capítulo 34 da novela Teresa – Quinta, 22/11

Teresa dá uma pequena quantia de dinheiro ao pai e sugere que peça um pouco mais de tempo a Gema. Arthur pergunta a Teresa por que seu pai veio procurá-la. Ela mente e diz que ele foi pedir para que ela voltasse a viver com eles na vila. Gema chega para levar as coisas de valor de Armando. Mariano lhe entrega o anel que havia comprado para Teresa, Aurora pede que ele não faça isso.

Mariano responde que esse anel não tem valor nenhum para Teresa e muito menos para ele. Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele, e diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos dela para que se casem. Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, pois Teresa não ama Arthur.

Resumo do Capítulo 35 da novela Teresa – Sexta, 23/11

Armando diz que Mariano precisa entender que Teresa pode fazer sua vida ao lado de quem quiser, e sempre terá seu apoio. Arthur e Teresa dão a notícia a Luisa. Mas lembram que seguirão mantendo a relação em segredo até que Teresa termine seus estudos. Regina sofre uma recaída quando, inocentemente, Pablito diz que Armando ficou sem trabalho.

Teresa se enfurece com Pablito e diz a Mariano que a recaída que sua mãe teve, foi por um descuido do garotinho. Esperança diz a Armando que já conseguiu um trabalho para ele, e poderá começar no dia seguinte. Teresa se surpreende ao ver seu pai trabalhando na limpeza do hospital.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top