A Fazenda 2018: Caique Aguiar revela nova aliança de Léo Stronda: "eles estão juntos" | Portal Overtube

A Fazenda 2018: Caique Aguiar revela nova aliança de Léo Stronda: “eles estão juntos”

Caique Aguiar, em A Fazenda

Caique Aguiar, em A Fazenda

Em A Fazenda 2018, Caique Aguiar conversou com Felipe Sertanejo sobre uma possível nova aliança no confinamento.

Em conversa nesta segunda-feira (19), Caique Aguiar apontou que Léo Stronda está jogando junto com João Zoli.

“Esse negócio de ‘eu quero ir para a final com você’ eu já escutei um monte de grupinho falando isso”, disse Felipe Sertanejo.

Caique Aguiar logo destacou as mudanças de comportamento dos participantes após ele ter ganhado a prova do fazendeiro e ter se tornado o fazendeiro da semana.

“Em todos os grupos, eu nunca vi ninguém falando o meu nome. Depois que eu peguei o fazendeiro, eu vi muitos”, sugeriu.

“Eu sei que, dos caras, depois do Rafa e do Evandro, o primeiro a ser alvo sou eu. Pelos dois, pelo Léo e pelo João. Eles dois estão juntos, você sabe disso”, continuou Caique. Calado, Felipe Sertanejo concordou, balançando a cabeça afirmativamente.

Quem Caique vai indicar para a roça?

No último domingo (18), Caique Aguiar conversou com Léo Stronda sobre sua decisão, como fazendeiro da semana, para a roça que será formada na noite desta segunda-feira (19).

O fazendeiro da semana deve indicar um peão para a roça e Caique Aguiar, com tal função em seu poder, parece ainda estar indeciso“Eu não sei em quem eu vou votar”, revelou para Léo Stronda.

“Bem-vindo ao mundo do chapéu. É horrível, mano. Eu não quero ser fazendeiro de novo nunca”, salientou o funkeiro Léo Stronda para Caique Aguiar.

“Ah, eu quero”, rebateu Caique, pensando no benefício da imunidade, que vem junto com a função de indicar um participante para a berlinda do reality show rural da Record TV.

O fazendeiro ainda afirmou que o único trabalho de ser fazendeiro é se preocupar em decidir em quem votar, apesar do benefício de ganhar imunidade na semana seguinte. “A preocupação é do voto, mas pelo menos eu sei que estou aqui semana que vem. Por esse lado, estou zen”, completou.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top