A Fazenda 2018: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na roça | Portal Overtube

A Fazenda 2018: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na roça

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 formou mais uma roça na noite desta segunda-feira (19). A formação da nona roça foi comandada por Marcos Mion, que resultou numa berlinda entre João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha. Um deles ainda pode se salvar nesta terça-feira (20), quando será exibida ao vivo pela Record TV a prova do Fazendeiro.

A formação da roça começou com Felipe Sertanejo decidindo ficar com o poder da chama vermelha, que poderia lhe dar imunidade na votação da sede ou na escolha do fazendeiro. Sertanejo preferiu ficar imune aos votos dos participantes.

O poder da chama azul, revelado ao vivo por Mion na noite de formação da roça, daria imunidade na dinâmica de escolha do terceiro participante a formar a roça. Sertanejo acabou dando a chama azul para João Zoli.

Em seguida, prosseguiu-se com a formação da roça, com Caique Aguiar indicando João Zoli para a roça.

“Acho que a experiência de sentar no banco da roça é ruim, mas também pode ser bom. Eu senti isso, e depois tive a alegria de voltar fazendeiro. Então é hora de votar no João, que ainda não teve a experiência de sentar nesse banco”, argumentou o fazendeiro.

A formação da roça

Após o fazendeiro da semana, Caique Aguiar, indicar João Zoli para a roça, a formação seguiu com a votação, onde Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com três nomeações:

  • Catia Paganote votou em Evandro Santo
  • Evandro Santo votou em Léo Stronda
  • Felipe Sertanejo votou em Rafael Ilha
  • João Zoli votou em Rafael Ilha
  • Léo Stronda votou em Rafael Ilha
  • Rafael Ilha votou em Léo Stronda

Em seguida, o terceiro participante a ir para a roça foi escolhido através da dinâmica do “resta um”. João Zoli, portador do poder da chama azul, imunizou Felipe Sertanejo; o ex-polegar foi o primeiro a salvar um participante, até que ao fim da dinâmica, Léo Stronda sobrou e acabou completando o trio que disputa a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (20).

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top