A Fazenda 2018: João Zoli vence prova do fazendeiro e Léo Stronda e Rafael Ilha seguem na roça | Portal Overtube

A Fazenda 2018: João Zoli vence prova do fazendeiro e Léo Stronda e Rafael Ilha seguem na roça

João Zoli, em A Fazenda 10

João Zoli, em A Fazenda 10

Em A Fazenda 2018, João Zoli foi o vencedor da décima prova do fazendeiro, que aconteceu ao vivo nesta terça-feira (20) pela Record TV.

Como o novo fazendeiro, João Zoli escapou da roça, ganhou imunidade e ainda indica um peão para a roça na formação que acontece na segunda-feira da semana que vem, dia 26 de novembro. Já Léo Stronda e Rafael Ilha seguem na roça e passam pela avaliação do público, que decide quem fica e quem sai nesta quinta-feira (22).

Novo fazendeiro do reality rural da Record TV, João Zoli foi parar na roça por indicação do até então fazendeiro, Caique Aguiar.

Prova do Fazendeiro

A prova do fazendeiro realizada nesta terça-feira (20) exigiu agilidade, lógica e resistência física dos participantes que formaram a roça no dia anterior. Inicialmente, os participantes tiveram de montar um trilho para transportar peças de um quebra-cabeça.

Após o trilho ser montado, o transporte das peças eram feitas sob o trilho e ao chegar ao fim do caminho, os peões tinham que montar o quebra-cabeça. A prova foi liderada por Léo Stronda do começo ao fim, quando foi então superado por João Zoli na etapa final.

Mais cedo, Rafael ilha lesionou a mão ao cuidar de uma vaca em A Fazenda 10.  “A gente corta fora, qualquer coisa”, disse o participante, caso a imobilização da sua mão lesionada atrapalhasse seu desempenho na hora da prova do fazendeiro. No momento da prova, Ilha já apareceu sem a tala que imobilizava sua mão.

A roça desta semana também foi formada após uma série de fatos, que começou com Rafael Ilha abandonando uma atividade obrigatória realizada pela produção do reality rural da Record TV e que resultou numa das maiores punições da temporada para todos os peões do confinamento. Antes da formação da roça, Rafael Ilha ainda reclamou do barulho dos peões que atrapalhou o seu sono e ainda se envolveu numa discussão com Evandro Santo.

Após o fim da prova desta noite, João Zoli tornou-se o Fazendeiro da semana. Já Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na roça e um deles deixará o programa na próxima quinta-feira (22), quando A Fazenda 10 for ao ar pela Record TV.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top