MasterChef Profissionais: "sempre me cobrei muito", lamenta eliminado desta terça (20/11) | Portal Overtube

MasterChef Profissionais: “sempre me cobrei muito”, lamenta eliminado desta terça (20/11)

Daniel Barbosa se despede do MasterChef Profissionais 2018 (Foto: Carlos Reinis/Band)

Daniel Barbosa se despede do MasterChef Profissionais 2018 (Foto: Carlos Reinis/Band)

O MasterChef Profissionais levou ao ar nesta terça-feira (20) mais um episódio e desta vez os participantes tiveram de preparar um bolo espelhado, utilizando glaçagem. O bolo também tinha que ter camadas que ficassem aparentes e bem alinhadas quando o mesmo fosse partido.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram de preparar pratos que harmonizassem com o café, mas utilizando apenas ingredientes de origem nacional.

Quem se deu mal e acabou eliminado do MasterChef Profissionais foi o chef Daniel Barbosa.

“É estranho porque os 15 minutos são bons para você pensar, mas depois de um certo tempo fica ruim, porque você acaba pensando demais. E pensar demais é uma merda. Mas o que me atrapalhou mesmo na prova foi a proteína porque, querendo ou não, o pirão de queijo era o meu prato”, disse Daniel em entrevista ao site do reality show, sobre o tempo extra que ganhou para pensar sobre a receita que deveria preparar.

Ela ainda revelou o motivo da sua eliminação: “não era o acompanhamento de um prato. Normalmente, a gente faz a proteína e monta tudo embaixo. Eu quero aprender a mudar esse raciocínio dentro de mim. Essa foi a minha barreira no MasterChef Profissionais, mas eu estou muito feliz. Conheci pessoalmente o Alex Atala, um dos tops do mundo. Não tem como ficar triste. Ele falou para mim que meu prato estava f*da, mas eu bati na trave”.

E continuou: “cara, ele disse que o pirão de queijo, com molho, as castanhas quebradinhas e as lascas de queijo – que eu esqueci de pôr – era o prato perfeito. Sem o picles e sema proteína. A gente costuma achar que a proteína tem que ser o topo da pirâmide e isso não é legal”.

Daniel revela torcida para a final do MasterChef Profissionais

André aproveitou para revelar sua torcida:  “Todos são fenomenais, mas eu quero ver muito o Rafael [Gomes] campeão. Ele é meu brother de copo, a gente sai para beber todos os dias. A gente é amigo de mais, pai. Ganhei vários amigos aqui no programa, mas no Rafa eu ganhei um irmão”.

Vale lembrar que a Band abriu as inscrições para a nova temporada do MasterChef Brasil, dedicada aos cozinheiros amadores.  Com previsão de estreia para 2019, o programa precisa selecionar os participantes para compor o elenco dos novos episódios.

As inscrições estão sendo realizadas através do site da Band – saiba como participar e todos os detalhes das inscrições da nova temporada do MasterChef Brasil.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top