ABC desiste de produzir spin-off de The Middle | Portal Overtube

ABC desiste de produzir spin-off de The Middle

Sue Sue in the City seria totalmente focada na personagem Sue Hack; projeto ainda pode ser vendido a outra emissora (Reprodução)

Sue Sue in the City seria totalmente focada na personagem Sue Hack; projeto ainda pode ser vendido a outra emissora (Reprodução)

A ABC desistiu de produzir um spin-off de The Middle, série de grande sucesso exibido pela emissora americana. A informação foi divulgada pelo Deadline.

De acordo com a publicação, o piloto chegou a ser gravado, mas ainda assim o canal preferiu não investir no projeto e não continuar produzindo o seriado. A Warner Bros. TV, no entanto, ainda planeja tentar vender o projeto para outras emissoras que tenham interesse.

Intitulado Sue Sue in the City, Eden Sher seria a protagonista. A série planeja focar totalmente em Sue Heck, personagem que a atriz interpretou durante todas as temporadas do seriado original. A ideia seria mostrar ao público, que viu a menina crescer, a mudança da personagem, que sairia de Orson para viver como uma jovem adulta – e sozinha – na grande cidade de Chicago.

O motivo da desistência da ABC não foi divulgado.

The Middle

A série The Middle (Uma Família Perdida no Meio do Nada no Brasil), que foi exibida pela ABC entre 2009 e 2018, se tratava de um seriado de comédia com o formato de 20 a 22 minutos.

A história conta com Francis “Frankie” Heck (Patricia Heaton) e seu marido, Mike (Neil Flynn), que moram na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. O casal é pai de três filhos: Axl (Charlie McDermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer).

Totalmente narrada por Frankie, uma vendedora de baixíssimo desempenho em uma concessionária de carros usados, a história mostrava com bom humor o crescimento dos filhos da casal. Os três são totalmente diferentes: Axl é um adolescente muito popular, que é bom em esportes mas não se sai bem na escola; Sue é muito otimista e entusiasmada, porém desajeitada e mal-sucedida socialmente; Brick, um dos personagens de maior sucesso do programa, é um garoto que é um inteligente leitor compulsivo, mas introvertido e com estranhos traços comportamentais.

The Middle teve 215 episódios exibidos, divididos em nove temporadas. No Brasil, o programa é exibido pelo canal pago Warner Channel.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top