Anne Hathaway estrelará nova série da plataforma da Amazon, diz jornal | Portal Overtube

Anne Hathaway estrelará nova série da plataforma da Amazon, diz jornal

Anne Hathaway será uma das estrelas de Modern Love, nova série produzida pela Amazon (Reprodução)

Anne Hathaway será uma das estrelas de Modern Love, nova série produzida pela Amazon (Reprodução)

A premiada atriz Anne Hathaway, vencedora do Oscar por Os Miseráveis (2012), será uma das estrelas de Modern Love, nova série que será produzida pela Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A informação foi divulgada pelo jornal New York Post.

De acordo com a matéria, ela foi vista junto com a equipe de produção da futura série em um restaurante em Nova York, onde fazia a leitura do roteiro. A atração será uma adaptação de uma coluna de jornal que fala sobre amor e relacionamentos, assim como Sex and the City fez entre 1998 e 2004.

Conforme publicado pelo site Notícias da TV, a nova atração da Prime Video faz parte de um novo investimento feito pela Amazon em 2018, quando fez o cancelamento de séries consideradas fracas e a produção de atrações com maior apelo, assim como Homecoming e uma série bastante cara sobre O Senhor dos Anéis.

Embora a assessoria de Anne Hathaway ou a Amazon não tenham confirmado a participação da atriz no programa, a informação que se tem é que ela estrelaria um dos oito episódios da primeira temporada, já que os capítulos têm histórias separadas entre si. Caso sua contratação seja confirmada, ela deve aparecer com um novo visual na telinha.

Hathaway estará novamente em cartaz nos cinemas em Calmaria, tradução de Serenity, suspense que estrela junto com o ator Matthew McConaughey. A estreia acontece em abril de 2019.

A coluna Modern Love

O jornal The New York Times publica a coluna Modern Love já há 14 anos. A ideia da série é dar vida às histórias mais fortes já publicadas, trazendo os mais diversos assuntos ligados ao amor. Sexual, familiar, platônico ou mesmo o amor próprio.

Há cerca de dez anos, o canal HBO tentou produzir uma versão da coluna para a TV. Trazendo a mesma produtora de Sex and the City, Jenny Bicks, o canal chegou a fazer um piloto, que acabou sendo rejeitado e engavetado.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top