Criador de Maniac volta atrás e admite possibilidade de segunda temporada | Portal Overtube

Criador de Maniac volta atrás e admite possibilidade de segunda temporada

Maniac está disponível na Netflix em 10 episódios (Reprodução)

Maniac está disponível na Netflix em 10 episódios (Reprodução)

Cary Fukunaga, criador e diretor da série Manic, produzida e exibida pela plataforma de streaming Netflix, voltou atrás e disse que existe, sim, a possibilidade da produção de uma segunda temporada.

Ele concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e admitiu, inclusive, que ele mesmo está tentando fazer com que a trama ganhe novos episódios. “Quando você gasta muito tempo criando e desenvolvendo essas coisas, elas existem na sua mente como se fossem pessoas reais. Nós podemos facilmente definir como continuaremos a história na Netflix”, afirmou ele.

Cary também fez uma comparação com a série True Detective, que também teria apenas uma temporada mas acabou sendo renovada e já está em seu terceiro ano de produção. “Nós também escrevemos para uma temporada, mas acabou virando mais temporadas, que são jeitos de se ver uma sequência. Mas, nós não estamos fazendo como é feito da maneira tradicional na TV, jogando iscas para que as pessoas se liguem na série”, contou o diretor.

Atualmente, ele tem trabalhado, também como diretor, em Bond 25, que será o vigésimo filme de James Bond. Com isso, uma eventual segunda temporada de Maniac deve demorar a estrear.

Maniac

Divulgada pela Netflix como uma minissérie, Maniac chegou em setembro à plataforma de streaming com 10 episódios. O elenco principal conta com a participação de Emma Stone, Jonah Hill, Justin Theroux, Sonoya Mizuno e Sally Field.

A trama é centrada nas experiências de Annie (Stone) e Owen (Hill), sendo uma imersão nas profundezas psíquicas das personagens, sempre fazendo alusão ao universo literário e tratando vários assuntos com bom humor.

Embora tenha uma estética dos anos 80, a história é situada em um tempo futuro e desprende-se do realismo, conduzindo seu público a fantásticas jornadas que muito falam sobre a existência vazia e virtual da sociedade atual.

As empresas Paramount Television e Anonymous Content também fazem parte da produção do projeto.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top